segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Titans 42 x 36 Texans - Ganhando Jogos que Perderíamos

Sim, estamos 5-0 ... Ganhamos do Bills, que todos tinham como favoritos, com relativa facilidade terça feira e ontem, depois em uma semana curta de treinamentos, ganhamos dos Texans.

Créditos: Donald Page (encurtador.com.br/oAFPW)

O jogo contra o Texans foi uma montanha russa, abrimos de cara 14-0, depois, 21-7, tomamos a virada para 21-23, viramos prá 29-23, eles viraram para 29-36 e, faltando 4 segundos empatamos em 36-36. Na prorrogação, Derrick Henry sacramentou o excelente jogo correndo para o touchdown a partir de uma formação wildcat (na qual ele recebe a bola sem passar pelo quarterback).

O ataque do Titans está bem e ontem, pela primeira vez no ano, o jogo corrido entrou como gostaríamos, Herry correu para 212, Jeremy McNichols adicionou 51 jardas. Embora tenha lançado uma interceptação e sofrido um fumble (na jogada imediatamente posterior à saída do Taylor Lewan do jogo) recuperado pelos Texans, Ryan Tannehill continua a jogar em alto nível. Os recebedores estão jogando bem, e a média de pontos marcados pelo ataque esse ano é de 32,8 ...

A defesa tem jogado bem contra as corridas, mas contra os passes nem tanto, é preciso entender que marcando tantos pontos e jogando na frente do placar (coisa que não víamos a muito tempo) existe a necessidade de manter o placar, isso tende a levar a uma secundária menos agressiva, entretanto, me incomoda a incapacidade do marcar homem a homem que o time tem apresentado. A média de pontos sofridos é 25,2, que é bem alto.

Na defesa é preciso destacar Jeffery Simmons, esse garoto é um cara de talento top 5 que pegamos no pick #19 ... faz toda a diferença na DL, um monstro que nos dará muita alegria ainda.

Créditos: Donald Page (encurtador.com.br/oAFPW)

Outros pontos importantes: 
1) O time de especialista jogaram bem os últimos dois jogos (apesar de perdermos dois chutes ontem), temos conseguido bons posicionamentos de campo e o time de cobertura tem jogado em alto nível.
2) Vrabel tem ido muito bem como HC, bons planejamentos excelente gerência de relógio (colocar 12 homens em campo foi algo que muita gente não entendeu - vide: encurtador.com.br/bhS23), embora eu gostaria de ter um DC.

Na semana que vem pegaremos os Steelers e a invencibilidade de um dos dois times deve acabar. Não é um jogo favorável à nossa secundária e nem ao nosso jogo corrido (por que o front seven dos caras é excelente), mas é o tipo de jogo que Vrabel se destaca com excelentes planejamentos, tudo pode acontecer.

Em fim, vencer é bom demais! Que continue assim!

TitanUp!!!

Nenhum comentário: