terça-feira, 27 de outubro de 2020

Titans 24 x 27 Steelers - Ahhhh, a realidade ...

Durante a semana passada todos queriam ver o embate entre uma das melhores defesas, a do Steelers, contra um dos melhores ataques da liga, o do Titans.

Foto por: Alison P. McNabb: encurtador.com.br/eAY36

Entretanto, o que definiu o jogo foi o ataque dos Steelers com um excelente planejamento para conduzir a bola por passes curtos e rápidos, visto que a defesa do Titans jogou o tempo inteiro em zona, deixando Derrick Henry e Ryan Tannehill fora de campo. Para se ter uma ideia, a primeira campanha durou mais de nove minutos, com um TD, no primeiro quarto ficamos, aproximadamente, 3 minutos em campo, no fim do primeiro tempo já estava 24 x 7 para os Steelers.

As chamadas conservadores dos nossos técnicos de Defesa tornaram impossível que o time saísse de campo em terceiras descidas (nosso time é o pior da liga nesse quesito). É claro que o Titans tinha a intenção de controlar os passes, fazendo com que Big Ben, lançasse bolas curtas, tackleando os recebedores para poucas jardas, o que obviamente, não funcionou. Big Ben pegou o que o Titans deu, ou seja, deitou e rolou.


No segundo tempo, jogando com o placar desfavorável, o time esboçou reação. A defesa fez algumas boas jogadas, o ataque funcionou e mesmo contra uma excelente defesa conseguimos colocar pontos no placar. Por fim, estivemos a um chute de empatar o jogo nos últimos instantes, mas o Kicker, que tem sido inconsistente nos chutes entre 0 e 49 jardas errou.

Essa foi outra grande diferença no jogo, o time de especialistas do Steelers deu um banho no Titans, com poucos erro, o do Titnas, teve faltas, drops, cessão de retorno grade e a o FG errado no fim.

Precisamos melhorar um monte de coisas, mas principalmente a defesa!

Ver a mudança de uma ataque unidimensional que sempre tivemos em Tennessee para um ataque que não tem medo de passar a bola, que vai te desafiar e colocar 30, 40 pontos no placar quase toda semana, tem sido um prazer imenso. Mas ver a defesa, durona, que colocava medo nos adversários, tem sido difícil prá mim. É claro que o processo não começou esse ano, mas o Pees ainda conseguia atacar os adversários a partir de esquemas ... atualmente, só esperamos, não tem nada criativo, marcação em zona, nenhuma violência dos LBs / S ... É triste de ver isso. Temos bons jogadores na defesa, que já jogaram bem juntos, e isso me leva a concluir que essa comissão técnica precisa mudar abordagem atual, voltar aos vídeos do Pees de 2018 e 2019 e colocar os moleques em posição de mudar o jogo ...

Em fim ... A realidade, não estamos mais invictos!

Bora descontar no Bengals!

Go Titans! 

Nenhum comentário: