domingo, 20 de setembro de 2020

Titans 33 x 30 Jaguars

 


Tem que levantar a mão pro céu, o jogo que fizemos não é prá ganhar de ninguém! Perdemos a maioria das batalhas nas linhas, e se você quer ser um time físico, como diz Vrabel, essas são as batalhas que você precisa ganhar para se impor!

Atualmente acho que o condicionamento físico, como na maioria dos times da NFL, está abaixo do esperado e isso afeta demais a qualidade da defesa. Outro problema, é Vrabel dobrando como Coordenador Defensivo, a tendência é ele não fazer nenhum dos dois trabalhos bem! As chamadas defensivas são, no mínimo, questionáveis. A pressão vinda das extremidades continua um problema, não conseguimos pressionar o QB adversário. Brown e Byard, jogadores extremamente importantes para o esquema, passaram o dia inteiro fora do jogo, prá mim, mal posicionados. E os QBs ... estamos dentro d'água. O ponto alto da defesa foi o Fulton, que fez boas jogadas e pode ser bom no futuro, na minha opinião, jogo prá esquecer! 

No ataque temos problemas nos bloqueios para a corrida, da OL e dos TEs. Isso influencia diretamente o jogo do Derrick Henry. Claro que Jaguars colocaram 8 defensores no Box o dia inteiro, mas a nossa OL foi incapaz de parar a DL deles e muitos tackles foram feitos atrás da linha de scrimmage. Tannehill, jogou bem encontrou os seus recebedores, que fizeram as jogadas certas na hora certa, mas se não colocarmos o jogo corrido para funcionar, talvez, Tannehill caia de produção.

O time de especialistas foi um pouco melhor, mas ainda tem bastante coisas para arrumar, mas o Kicker errou só um chute dessa vez!

Uma vitória é sempre uma vitória, mas o trabalho que deu ganhar de uma equipe muito menos talentosa que a nossa, faz acender a luz amarela. Semana que vem é contra o Vikings.

Estamos 2-0 e, no fim, é isso que importa!

Go Titans!

Nenhum comentário: