quinta-feira, 19 de setembro de 2019

A realidade vem junto com o Setembro ... Titans 17 x 19 Colts

Deixa eu esclarecer uma coisa ... Esse é um blog de torcedor, estamos aqui desde 2007, às vezes trazemos alguma informação, de fato, importante, mas a maioria das coisas escrita aqui são apenas opiniões sobre sentimentos superlativos de torcedores, não temos compromisso com a razão, sim com a paixão! Então se você me perguntasse, sábado, antes do primeiro jogo da temporada quantas vitórias o Titans teria esse ano, a resposta seria fácil demais: "16" ... Mas Setembro chega, e com ele a realidade:

"O Titans é um bom time. Não um grande time!"

Ainda estou nervoso com o jogo, não consegui assitir muitas vezes, por que é tanto erro idiota que a pressão sobe, não faz bem à minha saúde! Vou tentar analisar alguma coisa com as duas ou três revisões que fiz ao jogo.



Time de Especialistas, foi bem na maior parte do tempo, entretanto, o nosso Cairo Santos perdeu um field goal de 44 jardas, evidentemente isso não é a causa de derrota, mas não importa se você é um kicker profissional americano, canadense, australiano, brasileiro ou celestial, tem que fazer o FG, ainda mais num time como o Titans que tem seus placares apertados na maioria dos jogos, se você não é um K confiável entre 35 e 50 jardas na NFL, provavelmente, ficará sem emprego logo. Torço pelo Cairo, de verdade, mas torço mais pelo Titans, então, amigo ... Tem que fazer o FG!

Defesa, foi bem, deixou Brissett em cheque na maioria do tempo, deu um boa limitada nas ações do Malon Mack, entretanto tomou um big play de corrida que definiu o jogo. Particularmente tenho visto Evans e Brown os In Side Line Backers (ILBs) lerem os gaps de corrida e atacando diretamente os mesmos, quando se lê corretamente é sucesso, mas temos perdidos algumas leituras e isso, normalmente, se torna first down ou uma big play como foi a do Wilkins ... Outra coisa que está irritando é a quantidade de vezes que os CBs estão sendo queimados, nenhum torcedor do Titans esperava que os CBs tomassem tantas queimadas ... em fim, a defesa está bem, entretanto, eu achava que essa seria uma defesa top 5, a realidade é que ela é um pouco pior que isso ...

Ataque, é o grande problema do Titans hoje, na verdade, acho que são dois os problemas do ataque:
1 - A OL está baleada: estamos jogando com 60% dos titulares, Lewan faz muita falta e a ausência dele acaba afetando o jogo do Stafford, contratado prá ajudar a resolver o problema do miolo da OL juntamente com Kevin Pamphile, o outro guard titular, que, como Lewan, está machucado. Fato é que existe muita penetração pelo centro da OL bem como no lado esquerdo da OL. Precisamos arrumar isso, ou o ataque não vai produzir muito mais do que produziu com passe nos últimos jogos (sim fomos mal com passes e, principalmente terceiras descidas, contra o Browns também).
2 - Mariota - Fato, é decepcionante a atuação do MM8, e pior ainda é sua inconsistência por que não sabemos que dia ele vai jogar como um veterano ou quando jogará como um calouro, que foi o caso aqui ... tem um monte de jogadas nas quais ele teve tempo para lançar a bola, e simplesmente não fez as leituras corretas. Mariota perdeu arremessos em conceitos simples que times de segunda divisão no Brasil usam  tranquilamente ... não achou Davis aberto o dia inteiro, perdeu uma série de arremessos no Walkers e parece ignorar a presença de Humphries. Não olhou para as rotas de Check Down (rota de desafogo usada quando tudo dá errado). Em dois jogos foi sacado 8 vezes, ele parece não ter desenvolvido o relógio interno que diz ao QB "hora de me livrar da bola!" o resultado são esses sacks e conversões difíceis de terceira descida ... Sempre torci para Mariota ser a solução para o Titans, afinal estamos procurando um desde 2006, mas começo a pensar que ele não o é.

Técnicos, o planejamento do ataque foi horrível! Plano medroso! Chamadas de ataque duvidosas. Mariota não sendo orientado sobre quando fazer o spike (jogar a bola no chão para parar o relógio), não indo para quarta e uma jarda em momento decisivo. Não ajustar o ataque ... e por aí vai ... Se você quer sofre mais, aqui vai um estudo do site www.musiccitymiracles.com sobre as oportunidaes perdidas pelo Titans https://tinyurl.com/y4aulcbd ...

Detalhe foi o jogo de aposentadoria das camisas dos grandes Steve McNair e Eddie George! Que belo presente ...

Hoje jogamos contra o Jaguars ... e, claro, até 22:00 me animo com o jogo, entretanto, se o time não jogar o mínimo, será uma longa temporada e o projeto da diretoria "De um bom time para um grande!", continuará sendo uma falácia, como todos os demais torcedores acreditam ...

Nem sei se posso dizer ...

Go Titans


Nenhum comentário: