terça-feira, 6 de novembro de 2018

O uniforme é todo Branco?

Direto de Dallas no pré jogo, nosso amigo Rishard Leitholdt, disse: "Esse uniforme branco do Titans é lindo!"
Minha resposta foi a pergunta: "O uniforme é todo branco?"
Leithold: "Sim!"
Eu: "Esse uniforme dá um azar danado!"

Jogo começa, entregamos dois fumbles seguidos, nas duas primeiras campanhas ofensivas, dentro do nosso campo defensivo, eu pensei: "esse uniforme tinha que ser banido, dá um azar danado! Nunca vi o Titans ganhar todo de branco!"

Mas Kevin Byard veio para o jogo conseguiu um interceptação na endzone, e o jogo que estava caminhando para um 14 x 0 para os Cowboys, ficou 7 x 0. Essa interceptação mudou o jogo.

Imediatamente, Mariota cruzou o campo e empatamos o jogo. O ataque continuou jogando bem, principalmente em terceiras descidas (o que já havia ocorrido no segundo tempo contra os Chargers na semana 7), mantendo as campanhas vivas, o jogo corrido está melhorando devagar, houveram menos drops e as chamadas do OC foram boas novamente.

A única jogada muito questionável do Mariota foi um passe perdido para o Corey Davis, que estava muito livre na Endzone ... Tem que acertar esse passe!

Uma boa decisão da comissão técnica, ao meu ver, foi voltar o Derrick Henry para o banco e assumir Deion Lewis como RB principal. É claro que a OL precisa melhorar, entretanto, Lewis consegue arrumar umas jardinhas quando não tem nada, Henry precisa dos gaps limpos, e não estamos vendo isso muito nos últimos jogos. Eu, realmente gostaria de ver o FB em campo, semana que vem ele precisa estar, se não, dificilmente teremos jogo corrido contra o Patriots.

Novamente o ponto alto foi a defesa. Eu gostaria de destacar Jayon Brown, que claramente, está tomando conta do centro do campo. Vi o garoto ajeitando algumas vezes o posicionamento dos companheiros, cantando (corretamente) jogadas para o Evans e para o Correa. Esse menino vai ser bom a longo prazo!

A volta do Vaccaro faz o Byard jogar melhor! Isso é claro demais ...

A DL, fez um grande trabalho ... ainda acho que precisamos de um NT, mas foi um bom trabalho.

Os OLBs foram bem, principalmente os calouros (alguém está sentindo a falta do Derrick Morgan?). Landry é muito rápido, precisa aprender outros movimentos, mas tem futuro. No segundo tempo, vedaram bem as laterais contra as corridas externas do #21 ... foi um bom trabalho. Estou curioso prá ver a contagem de jogadas, tive a impressão que Orakpo jogou menos que Landry e Correa!

O ponto fraco da defesa continua sendo o Buttler, que foi contratado a peso de ouro prá jogar ilhado, e tomou baile de favela o dia inteiro ... DENOVO! OK, Amary Cooper é muito diferenciado fazendo rotas! Muito! Mesmo assim, Buttler deveria fazer um trabalho melhor.

No fim foi um bom jogo, em horário nobre, com ataque e defesa jogando bem! O ST não comprometeu, o que já é bem legal. 

Titans 28 x 14 Cowboys!

E, pela primeira vez, desde 2003, vejo o Titans ganhar jogando todo de Branco! Sai zica!

É bom ganhar, estamos 4-4 e na briga pelos playoffs!

Go Titans!

PS.: Domingo tem Titans x Patriots na ESPN! Bora fazer o que o time faz melhor ... jogar como underdog!

Nenhum comentário: