quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Foi uma festa ... dos caras!

Impossível nosso time ganhar do Luck ...
Confesso que não queria escrever essas malfadadas linhas, mas, sejamos justos ... não posso escrever apenas quando ganhamos né?
Normalmente, inclusive nas derrotas, assisto o jogo duas, três vezes antes de escrever aqui, me perdoem, mas não consegui assistir essa vergonha outra vez!
Outra coisa que tentei fazer e não consegui foi deixar a poeira da raiva baixar ... como é possível constatar nessas linhas, não foi possível! Minha vontade é demitir todo mundo, por que o que se deseja em um time é que o mesmo seja consistente (ganhando ou perdendo) ... ganhando por razões óbvias e perdendo por que você sabe que o time é ruim e é muito mais claro onde se encontram os problemas.
Vou ser rápido ... O Colts está bem! Luck é bom! Nosso time estava pessimamente preparado!
Eu assisti ao jogo do Colts da semana anterior, sei lá, 15 minutos ... minha constatação foi:
  • Tem que matar as jogadas curtas prá chegar no Luck;
  • Tem que bater no Luck;
  • Fazendo as coisas acima, talvez tenhamos chance de deixar o moleque fora de campo ...
Claro que não fizemos, claro que eles mataram o jogo ...
Claramente foi o pior jogo da defesa (pior que o Ravens) o time estava perdido, e você pode dizer, mas perdemos o DC ... mas o Vrabel era DC antes de ser HC ... ele tem que saber o que está fazendo: TEM QUE! Foi um desastre!

Nossa OL voltou a ser vergonhosa, o playcalling uma bosta e, consequentemente, Mariota se machucou! Ou seja, uma bagunça total!

Nosso time não merece ir para a pós temporada, não por conta de jogar mal essa semana, mas sim pela irritante inconsistência tanto de execução quanto (e principalmente) no planejamento dos jogos!

Vou ficar por aqui ... Essa semana tem Monday Night contra o Texans ... Oremos para que seja uma semana de bom planejamento e execução, assim, pelo menos não passamos raiva!

Go Titans!

Nenhum comentário: