segunda-feira, 15 de outubro de 2018

O que a Comissão Técnica está fazendo?

21 x 0 para o Ravens ... SÉRIO? 21 x 0!!!! Certamente eles não fazem ideia!

Automaticamente, os atletas em campo também não faziam! Péssima atuação dessa comissão técnica, tão elogiada nas semanas 2, 3 e 4. A impressão que tenho é que eles não têm noção do que fazer quando é sua responsabilidade vencer.

O que ví? Um time totalmente despreparado em um planejamento muito, mas muito mal feito e um ajuste ainda pior! Foi vergonhoso! E não tenho esperança que isso fique melhor, sério!

O ataque foi inexistente ... Mariota sofreu 11 sacks, isso mesmo, onze sacks, ontem ... por que?

Por que ninguém respeita nosso jogo aéreo, então todos marcam homem x homem, um safety fica para garantir as jogadas fundas, como temos, normalmente 3 recebedores "efetivos" em campo a maioria do tempo, o adversário tem sete defensores para ir atrás do que está acontecendo no backfield (onde jogam o Quarter backs e Running backs). Resultado: fim do jogo corrido, vários tackles atrás da linha de scrimmage, sacks, sacks e mais sacks.

Ter tantos atletas em cada snap jogando contra o nosso backfield causa impressão que a OL é horrível, claro que a mesma está jogando abaixo do esperado, mas, acredito que o resultado é mais mérito do plano de jogo do time adversário, jogando "sem a responsabilidade de vencer". O que eles fizeram, corretamente, foi mandar a "casa toda", arriscar alto na pressão ao backfield, por que se der ruim, era o esperado. Usamos isso com sucesso contra Texans, Jaguars e Eagles, enquanto Bills e Ravens nos destruíram da mesma maneira.

Fica muito claro que o Titans encarou a preparação como favorito, haja vista a quantidade de atletas atacando o backfield do Ravens. Me lembro de uma terceira para 17 jardas, aproximadamente 15 jardas no campo defensivo do Ravens, e ao invés de pressionarmos o Flacco, mandamos 4 ... ele teve 15 dias prá achar alguém livre e conseguir o first down! QUE TIPO DE JOGADA É ESSA? Manda a casa, pressiona a OL adversária! Seja agressivo! Como você monta uma secundária para permitir a agressividade do front seven e não agride? É claro que você vai tomar um monte de jogadas, isso é NFL ... dê uma identidade prá defesa e, NÃO OLHE PARA TRÁS!

Outras duas coisas que me irritaram muito na defesa nesse jogo: 1º - Evans chamando as jogadas e fazendo os ajustes ... pelo amor de Deus, o garoto não sabe nem jogar ainda!!!! Ele fez muita besteira, mas, muita mesmo ... em várias ocasiões ele fez ajustes e as regiões flats ficaram livres ... diversas avenidas! Não me entenda mal, acho que o garoto está melhorando como jogador, mas não dá prá ele chamar jogadas ainda! 2º - #53 em campo em terceiras descidas! Pelo amor de Deus o Bates está no time prá jogar em time de especialistas. Não inventa cara! Ele estava mais perdido que cego em tiroteio! A defesa não sabia o que fazer em campo ... Isso acontece sempre que se tenta tirar a principal característica da mesma ... Se a defesa é agressiva, e depende de pressão na linha, não importa, contra quem você está jogando, dê pressão na linha ... obviamente, você vai tomar algumas jogadas (defesa é assim mesmo, cobertor curto), mas tem muito mais chances de sucesso!

O pior é chegar ao intervalo e não sentir a necessidade de mudança no planejamento, perdendo de 14 x 0 fora o baile! Isso é inadmissível!

Ok, a defesa tem crédito, por que tem nos segurado nos jogos, mesmo assim, eu espero o máximo sempre!

Essa derrota vai para a conta da Comissão Técnica que fez um péssimo trabalho! Deu raiva de ver um time tão despreparado em campo!

Domingo que vem é na Inglaterra ... se continuar assim, vamos preparando o lombo!

Go Titans!

PS.: Até o inerrável Kern errou ontem ... dia para se esquecer!

Nenhum comentário: