segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Essa vai ser difícil de esquecer

Sem dúvidas esse foi uma dos melhores jogos de temporada que eu vi em Nashville. Sejamos sinceros, somente os torcedores muito fanáticos pelo Titans (conheço alguns) acreditavam nessa vitória! Todos os analistas gringos davam vitória para os Eagles. Nenhum dos analistas do PFF (importante site de estatísticas) deram vitória do Titans, prá ser justos, nenhum deles dá vitória para o Titans nas últimas 3 rodadas, NENHUM!

Mesmo assim VENCEMOS!!!! Titans 26 x 23 Eagles.

Não se engane Jaguars e Eagles têm bons times, e essas vitórias não foram fatos aleatórios (que de semana a semana acontecem na NFL, existe algo diferente acontecendo em Tennessee.

Fato é que o time estava preparado para o que iria enfrentar (fato recorrente nos últimos jogos) e o plano desse jogo era totalmente diferente dos demais. Domingo eles deixaram Mariota lançar, e sinceramente, não fossem os Drops, provavelmente teríamos uma vitória mais fácil.

Pontos altos: Mariota jogou o fino da bola - completou 16 passes consecutivos, lançou para 344  dois TDs e uma interceptação ele ainda correu para 46 jardas e um TD. O bacana é ver um ataque no qual ele pode ser realmente bom! Um ataque feito para o QB, amigável com um monte de boas opções ... e vai ficar melhor quando o jogo corrido for concertado e os WRs pararem de dropar tantas bolas.

Corey Davis fez um jogaço: 9 recepções, 161 jardas e o TD da vitória! Esse é o jogo que transformará Davis, de fato, no WR #1 que a muito não vemos no Titans!

A Defesa como um todo tem permitido que o Titans seja competitivo e não foi diferente essa semana jogaram o fino da bola ... mesmo perdendo Vaccaro. A perda de Woodyard no início do jogo assustou mas, em contra partida, tivemos a chance de assistir Evans (#54) e Brown (#55) ILBs jogando pela primeira vez um longo tempo juntos, e sério, eles foram feitos um para o outro ... tem algumas jogadas impressionantes dos dois, Evans batendo de frente (hit and sheed) com guard de 300+ libras e Brown se aproveitando para fazer tackles para pouquíssimos ganhos ... foi bacana demais de ver! E o Harold Landry III? O que dizer? Esse moleque vai ser um estrondo, sério ... se esses três continuarem a crescer, nossa defesa estará setada por anos!

A Comissão Técnica tem feito um trabalho excelente! Achamos um Lider de verdade em Mike Vrabel, os atletas amam o cara, ele trabalha duro, os coordenadores claramente seguem o cara e ele tem peito, ir para três quartas descidas na prorrogação ... quando ele tira o time de especialistas de campo podendo chutar e empatar o jogo, eu pensei: "Esse cara quer ganhar!", o time entendeu isso, o time sente a confiança do seu técnico e isso só muda tudo!

A temporada é longa, mas esse jogo, não vai sair de nossa cabeça por um bom tempo! JOGAÇO!

Estamos 3-1, agora é jogar contra os Bills e torcer para que consigamos fazer bons planos contra times piores que o nosso!

Go Titans!


Nenhum comentário: