quarta-feira, 25 de abril de 2018

Calendário do Titans em 2018


O Titans já sabe o caminho que vai ter que perseguir para voltar aos playoffs da NFL. Em 2018, além de encarar os oponentes de divisão duas vezes, vamos enfrentar as equipes da AFC East, NFC East e o Los Angeles Charges e o Baltimore Ravens.

O início da jornada vai começar em Miami, cidade em que o Titans também fez a sua estreia nas temporadas de 2001 e de 2004. A nossa última vitória na semana 1 aconteceu em 2015, quando atropelamos o Tamba Bay Bucannears na Flórida. Estreando fora de Nashville, o saldo da equipe é de cinco vitórias e cinco derrotas.

Confira a ordem dos jogos e o retrospecto do Titans contra os seus 13 adversários:

Semana 1 – Titans at Miami Dolphins (5v7d)
Semana 2 – Titans x Houston Texans (17v15d)
Semana 3 – Titans at Jacksonville Jaguars (24v14d)
Semana 4 – Titans x Philadelphia Eagles (4v1d)
Semana 5 – Titans at Buffalo Bills (6v2d)
Semana 6 – Titans x Baltimore Ravens (7v9d)
Semana 7 – Titans at San Diego Charges (1v8d)
Semana 8 – Bye
Semana 9 – Titans at Dallas Cowboys (2v3d)
Semana 10 – Titans x New England Patriots (1v7d)
Semana 11 – Titans x Indianapolis Colts (9v24d)
Semana 12 – Titans at Houston Texans (17v15d)
Semana 13 – Titans at New York Jets (3v6d)
Semana 14 – Titans x Jacksonville Jaguars (24v14d)
Semana 15 -Titans at New York Giants (4v1d)
Semana 16 – Titans x Washington Redskins (2v3d)
Semana 17 – Titans x Indianapolis Colts (9v24d)

Análise:

Alguém na NFL realmente gosta do Titans. Pelo segundo ano consecutivo, eu acho que a liga preparou um calendário muito bom para o nosso time. Começo destacando o bye após a partida em Londres, diante do Charges. No ano passado, três franquias atuaram sete dias após duelo na capital da Inglaterra, e apenas o Dolphins conseguiu vencer, logo contra a Titans, quando não tivemos o Mariota. Outra coisa positiva é enfrentar os Charges em campo neutro. É inegável que o time de Los Angeles é um dos nossos piores carrascos. São oito triunfos em nove confrontos, muitos deles com placares elásticos.

Assim que tiver a sua semana de descanso, o Titans viaja até Dallas para encarar os Cowboys, outra equipe que recebeu folga na semana 8. O time do Texas vai ser o nosso único oponente que veio de bye. Outro ponto positivo é que essa será a nossa viagem mais longa em toda a temporada.

O final da temporada do Titans também um cenário favorável. Das últimas quatro partidas em 2018, três vão ser no Nissan Stadium. O único confronto fora de Nashville vai ser contra o Giants, equipe que somou apenas três vitórias em 2017.

Toda projeção neste momento é muito precipitada. No ano passado, nós comemoramos o fato de enfrentar o Rams na semana 16, mas assim que a temporada começou, toda a torcida percebeu que a partida não seria tranquila.

Para voltar aos playoffs, o Titans vai precisar vencer ao menos 10 jogos. O nível da AFC South é outro em 2018. Acho que nesta década, nunca a divisão chegou a ter ao menos três times com condições de brigar pelo título de divisão, e isso vai acontecer daqui a alguns meses. O Colts está fora da disputa por um motivo óbvio, porém se o Luck realmente voltar 100%, eles podem sim sonhar com uma classificação para a pós-temporada.


Nenhum comentário: