domingo, 7 de janeiro de 2018

Vencemos ... quem diria!

Ano, 2014, playoffs referentes à 2003. Eu assistia a ESPN que naquela época só detinha os direitos de transmissão de playoffs da AFC, o jogo era Ravens x Titans em Tennessee. Os comentaristas diziam que o QB dos Titans, Steve McNair, tinha tantas contusões que seria impossível vencer a maravilhosa defesa dos Ravens ... O RB, Eddie "Rei da Franquia" George também não estava saudável ... e, definitivamente, o Titans perderia o jogo!
Naquele dia vi um time lutar contra o adversário e contra as adversidades das contusões, vi o time se unir e vencer como um, não havia como o time perder, e McNair comandou, correu, lançou, entregou a bola prá Chris Brown, Eddie George se matou em campo e, no fim, vencemos ... Naquele dia soube ... EU SOU TENNESSEE TITANS, NÃO IMPORTA MAIS NADA NO FA, EU SOU TITANS!

Hoje, dia 06 de Janeiro de 2018, contra o excelente time do Kansas City Chiefs, só nós, os torcedores do Titans e as pessoas que compõe o Titans, acreditavam na nossa vitória, ninguém nos dava como favoritos, e mesmo assim acreditávamos!

Apareceu um monte de torcedor do Titans pela rede (como fico feliz por não estar só), gente brasileira que torcia para o Oilers ainda, ví um monte de foto de festa, eu mesmo fiz a minha, convidei meu amigo Vinícius torcedor do Titans, e fomos torcer, a final de contas era mais uma semana de Titans football, e sinceramente, não importava o resultado, só a torcida!

No fim do primeiro tempo estávamos muito atrás no placar: 21 x 3 para Kansas, meu filho, torcedor dos Packers, Eagles, Steelers e, principalmente, contra o Titans, comemorava ... eu estava apreensivo.

E, de alguma forma, mágica (cof cof Lebau, cof cof No Huddle com Mariota chamando as jogadas) viramos o jogo!

É claro que gritei, xinguei todo mundo, berrei, bati no meu filho, chorei e tudo que eu tenho direito ... fiquei feliz demais de ver no rosto de Vinícius algo que ele nunca tinha experimentado por torcer pelo Titans ... o sabor maravilhoso de ter seu time vencendo e não sendo a piada da NFL! 

É óbvio que acreditamos na vitória semana que vem, seja lá contra quem for, mas lavar a alma desse jeito já valeu!

Go Titans!
TitansUP!

PS.: Obrigado Mariota, que coração! Obrigado Henry, que redenção!
PS 2.: Obrigado Defesa, nos manteve em um monte de jogos!

AQUI É TITANS!

7 comentários:

Rafael Pinheiral disse...

Titanup meu amigo
Que venha o próximo freguês. Uma honra ter me juntado a vocês, eu que estou com o time desde o Houston Oilers

Professor Marcelo Arantes disse...

Honra nossa Rafael, agora vc é o mais antigo, e como eu aprendi no quartel, antiguidade é posto, e vc manda nisso aqui!

TitanUp!

Théo Oliveira disse...

Como foi bom assistir o Titans nos playoffs e como foi maravilhosa essa vitoria...
sou torcedor das antigas, mas antigamente era dificil assistir um jogo ao vivo, normalmente conseguia acompanhar o placar e os melhores momentos depois do jogo.

Mesmo sabendo que o time precisa melhorar muito, estou muito feliz =]

REI disse...

Virei torcedor na campanha de 99. Naquele SB que assiti na Band. McNair, fantástico naquela última campanha e azar de ficar somente há uma jarda.
Depois acompanhei bem mais de perto aquele time fantástico de 1999 a 2004 ( que tinha o mesmo numero de vitorias dos Patriots, só que 2 SB a menos) com as transmissões da ESPN.
Hoje assitindo o jogo com meu filho, ele me falou que ganharíamos o jogo quando o Mariota lançou aquele primeiro TD para ele mesmo!!! Quase tive um infarto naquele Fumble falso que quase virou TD para os Chiefs. Foi um baita jogo , grande vitória, mas mesmo com a vitória essa equipe técnica não me convence. O que foi aquela chamada para dois pontos no segudo TD? O playclling não é bom!!!

Arthur disse...

Sou Titans desde 2010 e posso dizer, com toda certeza, esse é o jogo da minha vida no futebol americano. Que gosto bom tem uma vitória nos playoffs. Que esse jogo tenha servido para o Mularkey abrir as nossas formações, colocar o Mariota por mais jogadas no shotgun, para que usemos mais o no-huddle e para que o DeMarco Murray não volte no próximo ano. E nossa defesa é gigante. Foi lindo #TitanUp

Evandro Faustino disse...

Quando o jogo terminou pensei em você. Parabéns belíssima Vitória.

Roddy disse...

Foi um lindo jogo!! Estou assistindo o compacto novamente agora e continuo gritando com a jogada do Mariota para o Mariota!! DEMAIS!! Boa sorte para nós amanhã.