sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

ESTAMOS NOS PLAYOFFS

Esse é o sentimento da semana ... estar nos playoffs é muito bom!
Não tinha esquecido o sentimento e, cara, é bacana demais!
Chegar aos playoffs não foi fácil, muito por conta da comissão técnica, principalmente aqueles envolvidos com o ataque, que tem ido muito mal na temporada toda. Deixamos jogos relativamente fáceis escapar (Dolphins, Cardinals e 49's por exemplo), jogos nos quais a defesa nos manteve competitivos e o ataque não produziu o mínimo!
Mas, não importa! Pós temporada é outro animal, é outra competição e, qualquer time pode vencer um jogo em pós temporada!
O time de especialistas dos Chiefs é um dos melhores da liga, mas, esse foi o nosso setor que mais evoluiu esse ano. Temos um bom time de especialistas e, o melhor punter da liga. O #6 ajuda demais a nossa defesa. Demais mesmo! Temos que manter o crescimento do ST nesse jogo!
Para que a defesa mantenha-nos no jogo, como sempre, deve colocar em cheque o #27 e o #10. Eles são bons em rotas Curtas e Travis Kelce é um dos melhores TEs da NFL, podemos esperar nosso calouro Jayon Brown em campo por muitos snaps, pq Kelce contra Williamson é previsão de massacre!
Se Mariota jogar o que jogou semana passada, os nossos WRs não droparem as bolas importantes em terceiras descidas (contra Jaguars foram 4) e Derrick Henry correr sem medo (não adianta ter o corpo de Tarzan e correr como a Jane) entre os tackles ... teremos uma chance de vitória!
Nosso jogo de Wildcard vai ao ar sábado pela ESPN às 19:00, Jogamos contra Kansas City Chiefs na casa do adversário! Eu sei que isso nos traz boas lembranças!
Nosso último jogo de playoffs foi em 2009 (referente à temporada de 2008). Nossa última vitória em playoffs foi em 2004 (referente à temporada de 2003), espero que esse jogo acabe com o nosso Jejum e seja, de fato, o início de uma nova história, como aquela do início dos anos 2000!
Go Titans!

Nenhum comentário: