quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Semana #12 - Titans 20 x 16 Colts

Ganhamos, mas ...

Foi sofrido novamente!

Nosso ataque foi anêmico!
 
O Colts estavam preparados para jogar contra o nosso jogo corrido? Sim! Entretanto, se queremos ser o time dominante que os nossos técnicos afirmam que seremos, devemos correr por cima desses caras, simples assim! A verdade é que sentimos falta de um TE que seja realmente capaz de bloquear, e ir para o jogo sem o Full Back, não ajudou à causa! DeMarco Murray não tem sido contundente como costumava ser, e acho que está na hora de dar mais corridas a Derrick Henry. O interior da OL precisa fazer um trabalho melhor nos blocks. E, do ponto de vista esquemático, precisamos abrir o jogo prá não ter que correr contra 8, 9 defensores no box!

Nosso jogo aéreo não está bem! Corey Davis ainda não chegou, Jonnu Smith e Taywan Taylor pararam de evoluir. Rishard Matthews fez muita falta no jogo, os cara dobraram a marcação em Delaine Walker (recebeu bola com 3 defensores ao redor) e marcaram bem Erick Decker, o que reduziu bastante a efetividade de Mariota, que não está em boa fase. Foram duas interceptações, embora Taylor tenha escorregado em uma delas, o garoto não parecia estar na bola, que na minha opinião vão na conta dele! É importante notar que Novembro de 2016 Mariota jogou como um Top QB esse Novembro ele não está jogando bem!

No quarto quarto, o jogo corrido entrou e fomos capazes de mover a bola, no fim poderíamos ter marcado outro TD, então o placar não diz tudo!

À muito aprendi, como grande Jeff Fisher (ahauhauahuahau), que se você tem um bom pass rush, os problemas da sua secundária serão devidamente escondidos. E esse jogo contra o Colts, os caras do pass rush definiram o jogo. DL e LBs conseguiram 8 sacks, em metade das jogadas de passe houve pressão de nossa defesa, e a secundária parecia excelente. Avery Williamson ficou em campo por mais tempo que Jayon Brown, o resultado disso foi o TE #84 (Doyle) destruindo Wesley Woodyard e o próprio Williamson a tarde inteira. Mas, acho que essa foi a escolha, limitar Frank Gore e, em contra partida, ser torturado pelo Doyle, isso nos deu tempo para pressionar o QB, mas ...

A DL jogou o fino da bola, e o Byard, sente o cheiro da menina de longe! No fim o Colts pontuaram em boas posições de campo cedidas pelas interceptações e em uma campanha de sucesso, no demais, a defesa os conteve. Bom jogo da defesa, eu só gostaria de ter CB, NB e SS melhores.

O time de especialistas foi bem!

Estamos 7-4, liderando a divisão, e domingo tem Texans - se ganharmos avançaremos para 4-1 na divisão, sinceramente, não sei quando foi a última vez que tivemos 4-1 na divisão!

Go Titans!

Nenhum comentário: