sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Semana #11 - Titans 17 x 40 Steelers

Nosso ataque é horroroso!

Não estabelecemos o jogo corrido, a OL (TEs/FB/Wrs) precisa melhorar os blocks. Precisamos urgentemente de um RB explosivo! Murray não é mais esse cara, Henry também não o é, infelizmente!

Mariota não estava em seus melhores dias, quatro interceptações, três lançamentos errados e uma bola que Corey Davis não agarrou, na mão dele (fiquei na dúvida se na segunda interceptação ele errou a rota - pareceu - seriam duas ints na conta do Davis, mas ...). Ele fez alguns bons arremessos, mas no fim, o QB deve cuidar da bola e,não entregá-la de graça ao adversário! Os recebedores droparam prá valer nesse jogo, isso também atrapalhou o desempenho do garoto.



Bons times correm a bola! Então, na NFL, a primeira preocupação dos técnicos é parar o jogo corrido! Esse foi o primeiro problema do jogo, explico: os números dizem que fomos eficientes contra o jogo corrido, limitando o Steelers a apenas 65 jardas terrestres, a conclusão simples é que o adversário ficou unidimensional, e, consequentemente, fomos capazes de anular o jogo aéreo, colher sacks e interceptações, só que do outro lado, Big Ben e Antonio Brown estavam inspiradíssimos e os nossos CBs não são bons. Foi a farra do boi ... Brown meteu 3 TDs e 144 jardas.

E por falar em Corey Davis, se você é um WR #1, não pode ser anulado pelo Coty Sensabaugh ... simples assim! Matthews, teoricamente, o #2 deitou e rolou nas costas do cara. Se Davis não começar a produzir ficará difícil!

O Time de especialistas precisa fazer um trabalho melhor!

Resumindo jogo de quinta é uma merda, mas com todos esses erros, no terceiro quarto estava 23-14 e Delaine Walker me dropa um TD na EZ (terceiro do nosso ataque em 2 jogos). Aí, desandou a maionese ...

Se quer alguma coisa o time tem que melhorar muito, e acho que devemos abrir o ataque, não adianta jogar fechado o tempo inteiro chamando 8, 9 caras do time adversário para o box se você não tem como explodir numa corrida por cima deles.

Pelo menos o time está saudável, bora descansar e tentar varrer o Colts!

Go Titans!

2 comentários:

Théo Oliveira disse...

Acredito que 2 INT foram culpa do Mariota e o drop maldito do Delanie =/
Bem, o time tem muitas falhas e algumas delas podem ser corrigidas até começar os playoffs.
O importante é chegar na off sesson e quem sabe conseguir alguma vitoria.

REI disse...

Eu sempre fui no trem Mariota, desde o draft. Tenho algumas perguntas aqui comigo: MM regrediu? Se sim , é culpa de quem? Ele não é bom ou está no treinamento? Até que ponto as lesões ( incluindo a perna quebrada no fim da temporada passada) estão afetando seu jogo ( física e psicologicamente)? Parece que MM tem jogado machucado e isto está prejudicando seu jogo de pernas. Na primeira interceptação ele não plantou os pés direito e na segunda ele tinha um buraco para ganhar pelo menos umas 5 jardas correndo e jogou uma bola no colo do CB. Ele tem jogado muito ansioso no pocket e alguns sacks sofridos ontem, podem ser colocados na sua conta. Espero que este mini bye week seja o suficiente para a cura total de MM.


Corey Davis é um atleta. Fez uma recepção sensacional ontem. Ele perdeu o training camp, toda a pré-temporada e mais alguns jogos. Acredito que seja preciso uns 10 jogos para que o QB e o WR criem uma sintonia. "Ele vai fazer mais de 100 jds contra os Jaguars na semana 17" ( fazendo figa aqui).


Quanto ao jogo, o perdemos no drop do Walker. Ali ficaria 21-23 e a pressão iria para os Steelers novamente. Seriam duas campanhas iniciais do segundo tempo que terminariam em TD.
Nosso sistema de jogo ainda é um problema. Nosso jogo terrestre não está funcionando. Murray está igual um cavalo velho ( ele precisa de descanso- mais que os outros, me parece). Nossa OL não nem sobra da OL do ano passado. Ben Jones tem sido engolido frequentemente pelos DTs adversários e os Guards tambem cairam de nível. Assisti só até a primeira campanha do terceiro quarto e até ali, a defesa se comportou bem. Só estávamos ainda no jogo por causa dela. As duas interceptações do MM só se transformaram em FGs.

Agora o negócio é torcer para os Browns ( vai que acontece um milagre) e torcer para o time seguir ganhando dos oponentes fracos que iremos enfrentar, que os play offs depois de 9 anos são bem possíveis.

Go Titans