terça-feira, 14 de novembro de 2017

Semana #10 - Titans 24 x 20 Bengals


Devido a ausência nas últimas semanas, recapitulemos:
Semana #7 - Titans 12 x 9 Browns
Semana #9 - Titans 23 x 20 Raven

Pela primeira vez desde 2009 temos uma sequência de 4 vitórias seguidas na temporada! Sendo que as três últimas foram apertadas demais pro meu gosto! Éramos favoritos nos 5 últimos jogos, ganhamos 4 destes, o que isso mostra? Que o time está voltando a gostar de vitórias, que o time está aprendendo a vencer jogos difíceis, que são os que, de fato, importam. Mas, vamos ao jogo!

O Ataque continua devendo, Mariota está jogando aquém do seu potencial (estou julgando o potencial do garoto perto do que ele jogou me Novembro de 2016), ele claramente não está 100%, mas está bem melhor do que na semana #7. Quinton Spain faz falta, talvez ele seja o melhor OL no jogo corrido, gosto do Schwenke, mas ele nem de perto tem a presença e o atleticismo do Spain, então acabamos vendo mais penetração das DLs do que gostaríamos, isso afeta toda a OL e, consequentemente, o jogo corrido tradicional, por que os RBs trabalham com pouco espaço para fazer as leituras e devidos ajustes/cortes. Murray lidando com lesões a temporada inteira também tem afetado o jogo corrido. Mesmo assim, corremos prá mais de 180 jardas, e você pode me perguntar:  como? Com 6 jogadores diferentes, com corridas criativas, com option do QB, com Adoree Jackson etc. O Fato é que o nosso ataque não funciona sem corrida e os times estão posicionados para matar as corridas tradicionais com 8, 9 defensores no box, como nosso ataque aéreo não põe medo em ninguém, temos que achar formas criativas de correr a bola, e foi isso que fizemos essa semana.

As defesas ainda não temem o nosso jogo aéreo, então vemos um monte de marcação mano x mano e dobras no Delaine Walker, que mesmo assim fez suas jogadas, é importante que Davis seja bom, por que nosso ataque não irá a lugar nenhum sem um WR #1 de verdade! Precisamos de um Julio Jones! Eu não sei te dizer quantas vezes Mariota lançou a bola no garoto, foram muitas ele pegou quatro bolas, as outras ele não estava livre ou o arremesso não foi muito bom! Mesmo assim ele fez alguma jogada. É importante saber que ainda não tivemos WRs com 100 jardas+ esse ano! Outra coisa importante a dizer é que os três calouros estão contribuindo bem para com o time.

Os WR precisam pegar a bola e entrar na Endzone Matthews e Davis nos tiraram 14 pontos nesse jogo, não era prá ser apertado!

A defesa tem segurado bem os ataques. Não é uma defesa maravilhosa, mas fora o jogo do Texans, tem mantido os jogos vencíveis. A secundária melhorou bem, mas essa semana pude contar três big plays complicadas. Logan Ryan é pior que eu imaginava e Cyprien é muito pior ... mesmo assim está dando pro gasto! Avery Williamson está jogando muito aquém do que esperávamos e está perdendo snaps para Jayon Brown (outro calouro contribuindo - foi um bom draft), enquanto isso Wesley Woodyard está jogando num nível absurdo! Nosso pass rush precisa melhorar, infelizmente, a idade chegou para os nossos Edges. Ok, Orakpo forçou um fumble, Morgan recuperou, mas precisamos que eles façam jogadas constantemente, e isso não está rolando.

O time de especialistas não jogou mal! Kern é, prá mim o melhor punter da NFL. Joga demais, Succop não complicou. Mas, não foi um bom jogo do time de cobertura, eles quase quebraram uma e Pacman Jones teve um ganho imenso, tem que corrigir isso.

Destaque do jogo foi Murray com 3 TDs, dois corridos e um recebendo a bola, prá fechar o jogo! Eu queria ver esse garoto saudável! Sério mesmo!

No fim das contas estamos 6-3 liderando, junto com Jaguars, a divisão e se continuarmos vencendo os jogos nos quais somos favoritos, devemos acabar 10-6 ou 11-5 ...

OREMOS

Quinta feira tem Titans em Pittsburg pela ESPN ... vai ter guerra aqui em casa! Bora ganhar!

GO TITANS! 

2 comentários:

Diego Scorvo disse...

Vc tá pegando pesado demais com o Logan Ryan. Colocaram ele no AJ Green e o cara ficou o dia todo apagado. Conseguiu a big play em uma tight coverage e por conta da falha do Byard no tackle

REI disse...

Também acho que o Professor está pegando pesado com o L.Ryan. Quanto ao Mariota, visivelmente ele não está 100%. Murray também não. Acho o Derrick Henry a decepção do nosso ataque nesta temporada. Ele tinha que ser o RB nº1 este ano, mas visivelmente ele está ainda muito atras do Murray.
Acho que vai ser um jogo pau a pau contra os Steelers. Porém , para que isso aconteça, precisamos pressionar o QB adversário.