quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Semana #6 - Titans 36 x 22 Colts

Sai zica! Finalmente, depois de uma série de 11 derrotas consecutivas, vencemos o Colts. Foi a vitória mais linda de todo o universo? Claro que não! Mas foi uma vitória! E, uma vitória dentro da divisão!

Mariota com uma perna só é dez vezes melhor que Cassel. A falta de mobilidade do QB era visível, ele não está totalmente curado da contusão na coxa que o tirou do jogo contra o Dolphins. Mariota foi obrigado a jogar de dentro do pocket o dia inteiro, sem usar suas pernas prá ganhar tempo, mesmo assim, distribuiu a bola de maneira eficiente para sete recebedores distintos. Vale ressaltar o trabalho da OL que não cedeu sack, protegendo o bem seu capitão na maior parte do jogo. Seu único grande erro foi um pick six lançado, bisonhamente, no início do segundo tempo. Mariota saiu aclamado, com razão, foram 23 passes corretos em 32 tentados, para 306 jardas, uma interceptação e um TD ... jogou demais!

Mesmo com Mariota jogando bem, o ataque, que conseguiu mover bem a bola no primeiro tempo, foi incapaz de finalizar suas campanhas nos três primeiros quartos e acabamos chutando, e acertando, cinco field goals ao longo dos mesmos.

O ataque corrido foi aquém do desejado também! Se olharmos os números tivemos 33 corridas para para 96 jardas e a corrida do Henry de 72 jardas. Do meu ponto de vista faltou consistência, tivemos média de 3,2 jardas em cada corrida (excluindo o TD do Henry), e isso não é consistente o suficiente para o tipo de ataque que desejamos ter.

A cobertura de chutes no time de especialistas precisa melhorar! Entregamos alguns bons retornos ... pelo menos o time chega, não fez as jogadas necessárias, mas chegou ao adversário, então, não é mais questão de não ter atleta, e sim, de ajuste de execução.

Adoree Jackson ficou por um bloqueio para retornar o Kickoff inicial para TD. Acho que até o fim do ano ele guarda ...

E finalmente vem a defesa. Minha impressão foi que o planejamento defensivo não foi bom, entretanto, o ajuste do intervalo foi quase perfeito. O Colts foi capaz de mover a bola facilmente no primeiro tempo, Brissett, o QB, estava confortável demais, Frank Gore ganhava 5 jardas por corrida ... mas no segundo a defesa foi outra, completamente diferente! Não houveram sacks, mas o QB adversário foi pressionado, o jogo corrido foi parado e as terceiras descidas para longas distâncias diminuíram sua eficiência. Outro detalhe importante nesse jogo foi que TY Hilton, marcado por Logan Ryan e Adoree Jackson, terminou o jogo com uma recepção para 19 jardas. Isso ajudou a limitar o ataque do Colts!

Valem a pena assistir o primeiro TD da carreira de Taywan Taylor (uma bomba de 53 jardas de Mariota) e o TD de 72 jardas corridas de Derrick Henry prá lacrar o caixão dos cavalinhos!

Não foi o melhor jogo de todos os tempos, mas fiquemos felizes! Estamos liderando a divisão juntamente com Jaguars e Texans essa semana tem Browns e depois Bye! Espero que Mariota esteja mais saudável e que o planejamento do jogo sejam melhor, por que não dá prá ficar sofrendo em jogos contra times, claramente, piores que o nosso! 

Vamos com tudo!

PS.: Só eu fico irritado com o trabalho dessa comissão técnica?

Go Titans!

Um comentário:

REI disse...

O trabalho da comissão técnica é muito ruim. Talvez o pior da NFL. Com Mularkey e Cia nunca ganharemos um SB. Eles simplesmente estão desperdiçando o maior talento do time: Mariota. O estilo de jogo implantado nos Titãs não é o estilo do seu QB. O smashmouth exótico é uma porcaria!!!!