terça-feira, 10 de outubro de 2017

Semana #5 Titans 10 x 16 Dolphins

Volta logo Mariota! Nosso ataque é presa fácil sem o garoto!
Davis precisa voltar logo também, já já explico ... mas, vamos ao jogo.

Depois de uma péssima atuação (ainda não consegui assistir ao jogo todo de tão ruim que foi) da defesa na derrota por 57 a 14 para o calouro Deshaun Watson com o Texans, foi uma atuação sólida da defesa.

Na verdade a defesa tomou um TD e permitiu uma corrida de 7 jardas do Jay Ajayi para selar a partida. Fora isso, entre uma jogada e outra, Jay Cutler esteve o tempo inteiro pressionado. Não haviam WRs correndo livres na secundária e os LBs, em geral, jogaram bem.

É importante dizer que Adoree Jackson e Kevin Byard, são bons ... não me lembro de nenhuma bola importante no Jackson e me lembro de apenas um erro do Byard. Byard está jogando fora de posição, mesmo assim, o nível de jogo do garoto, não caiu, muito pelo contrário. Foi um bom jogo da defesa!

Prá completar Jackson forçou um fumble, que por incrível que pareça, foi recuperado pelo Byard!

O Time de especialistas jogou muito bem. É bem diferente do ST sofrível que tínhamos ano passado, agora temos velocidade e agressividade no elenco.

O melhor jogador em campo, prá mim, sem dúvida nenhuma foi Brett Kern, que nos permitiu defender posições razoáveis de campo, mesmo o ataque nos deixando o tempo todo em péssimas posições.

A arbitragem foi bem questionável. Sem bairrismo, acho que eles erraram em dois lances capitais: 
1 - Deram uma falta de bloqueio ilegal em um TD de 70+ jardas do Titans em jogada muito duvidosa, dez vezes que ocorrerem aquele block, em 9 nada será marcado, mas é o Titans né?
2 - O braço do Matt Cassel estava indo prá frente no TD de defesa do Dolphins. É praticamente impossível o braço estar estacionado ou indo para trás e a bola viajar 15+ jardas para frente. A OL ainda diz ter escutado um apito e por isso se vê todo o time parada, tem jogador saindo de campo enquanto o defensor de Miami corre para a end zone. Dá prá ver claramente três de nossos OLs reclamando a mesma coisa e, não se combina esse tipo de reclamação. Confesso que voltei algumas vezes o vídeo e não dá prá ouvir apito nenhum, mas é muito questionável o fumble. [Editado] Detalhe haviam 13 jogadores do Dolphins em campo nessa jogada e nem no replay os árbitros viram ...

O ataque, ahhhhhhh o ataque ... todo mundo sabe como defender o Titans com Mariota em campo: "Mandar blitz prá defender a corrida (pasmem), coloque um Spy em Mariota e Dobre a marcação no Walker. O resto é mano x mano!" ... isso se dá por que não temos um WR #1, Matthews é um bom #2 e só, por isso Davis precisa voltar logo e se desenvolver em um verdadeiro WR #1!

Mariota é tão bom que consegue bater o spy e ganhar tempo para que as marcações mano x mano, bem como a dobra no Walker, sejam batidas (normalmente a OL bloqueia muito melhor prá ele e isso é outro fator) e aí o ataque "roda", por que as defesas acabam tendo que reduzir a quantidade de elementos de blitz ... uma coisa puxa a outra e, sem dúvidas, nosso ataque começa com a qualidade de Mariota!

Se não tem Mariota, cada snap, tem 6, 7 caras atacando a "linha de scrimmage" (LOS), não tem tempo e nem pessoas suficientes para bloquear, e consequentemente, não temos ataque corrido, o que mata todo o nosso ataque. E foi isso que aconteceu ontem, você pode contar os elementos atacando a LOS ontem a cada snap ... foi um massacre!

Mesmo assim, vale dizer aqui: Cassel é muito ruim!

A quantidade de faltas também foi um fator, temos que reduzir isso!

A comissão técnica tem muita culpa nas duas últimas derrotas! Nosso time era claramente o menos preparado em campo, e o resultado foi desastroso nos dois jogos, eu, normalmente sou bem paciente, mas já estou pronto prá ver esses caras fora de Tennessee!

Se Mariota não voltar essa semana, será um Monday Night Football longo contra o Colts!

Oremos!

PS.: Me avisem quando for a hora de botar homepage "www.fireMularkey.com"  no ar!

Go Titans!

2 comentários:

Diego Scorvo disse...

Essa derrota tem mais o dedo do Jon Robinson. Mariota já mostrou que dificilmente vai jogar todos os jogos de uma temporada. McNair também era assim, mas os reservas davam conta do recado.

Agora temos o Cassel e ele é um dos 5 piores QBs da liga. Já aceitei o fato de que os GMs preferem perder do que contratar o Colin Kaepernick, mas não dá para engolir Cassel aqui quando tínhamos E.J. Manuel e Casey Keenum disponíveis.

Nós perdemos para um time inferior, que não jogou bem e ainda foi bem ajudado pela arbitragem. Bizarro!

REI disse...

Estava planejando viajar para Nashville em janeiro para assitir um jogo de playoff. Não vou mais.
Este time continua ruim. O ataque exotic smashmouth é ultrapassado. Temos um Franchise QB e não desenhamos um ataque baseado nele.
Nunca fui no trem desta equipe técnica. Mularkey precisa ir. Precisamos de alguem que realmente potencialize as forças de Mariota. Não é o que está acontecendo. Tem muito QB jovem pior que Mariota, jogando melhor que ele. Isso está no treinador. Estamos num ataque a la anos 80. São 30 anos de defasagem.
O novo GM também tem muita culpa no cartório. É outro que não acerta na escolha de segunda rodada no draft. E ano passado ele tinha 3 escolhas na segunda rodada. Ah, tem o Derick Henry. Mas ele não é titular. E na contratação do Cassel ele errou e feio. Não temos QB reserva. O pato morto que ele jogou para o D. Walker me deixou com vergonha aqui no Brasil. Se eu fosse GM dos Titans, teria rescindido o contrato do Cassel na segunda. Qualquer um jogando a bola é melhor que ele.
Se Mariota não jogar na segunda-feira, não vou nem assitir o jogo. Não quero ver mais uma derrota para os Colts.