segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Semana #3 - Titans 33 x 27 Seahawks

Prá inicio de conversa, o clima no estádio estava bacana demais ... se tiver time que vença, a torcida vem!
No ínicio do jogo achei que ia ser defesa, defesa e mais defesa. Acho que o primeiro tempo foi marcado pela ineficiência dos árbitros, que erraram no lance do Sherman e quiseram compensar em lances posteriores, isso nos custou dois TDs. Não digo que Inês estaria morta ao fim do primeiro tempo, mas era prá termos dois FG e dois TDs contra um TD do Seahawks ... e isso faria uma diferença enorme. Mas, vamos ao jogo!
Fiquei surpreso de ver Murray em campo, e estava xingando bastante a comissão técnica por ter colocado em campo um cara sem condições de jogo numa partida tão importante, a explosão de Murray simplesmente não aparecia, até ele quebrar aquela corrida prá 75 jardas! Isso é bom demais de se assistir. O jogo corrido, pela segunda semana consecutiva virou, a OL fez uma partida sensacional, poucas faltas, excelente proteção e quando foi prá defender Mariota, entraram fortemente na quizumba! Vale uma das últimas imagens do jogo, Lewan batendo boca fortemente com o Bennett, com relação ao late hit no Mariota, e esse o tirando de lá pelo colarinho! auahuahuaha! É bom tem um time brabo! Até Concklin tomou falta pessoal naquele hit, que se exploda, ninguém pode tocar no QB e a liga toda tem que saber o que acontece se tocarem no garoto! Excelente atitude, valeu o jogo todo prá mim!
A relação pass rush/secundária está bem melhor, é claro que existem ajustes a fazer, mas nossa marcação está bem melhor que a do ano passado, a maioria dos passes completados, pelo menos quando os caras estavam no jogo, era em janelas estreitas com a casa caindo em cima do Russell Willson, eu contei 5 sacks não coletados que só ele seria capaz de escapar ... ainda pecamos nas rotas curtas cruzadas, mas a coisa está melhorando.
E a energia do time de especialistas está em alto nível também, anote aí, as jogadas virão, não só o retorno do Jackson que todos sabemos ser questão de tempo (novamente anularam nesse jogo), mas virão retomadas de posse de bola, fumbles forçados, bloqueio de chutes etc ... É visível a vontade dos caras quando entram em campo, eu realmente não sei qual foi a última vez que vi o nosso ST com tanta gana, acho que isso data aos dias de Pacman Jones como retornador ... (2006, 2007 mais ou menos).
Os calouros: Taylor, Smith, Jackson e Brown estão jogando em alto nível, e já justificam sua escolha! Taylor fez algumas recepções, e quando faz o moution muda automaticamente a estrutura defensiva; Smith apresentou alguns bons bloqs e anotou seu segundo TD na temporada; Brown tem jogado contra passes, tomou uma ou duas bolas, mas marca bem TEs e RBs em rotas, melhor que Williamson e Woodyard (que fez uma partida espetacular contra o jogo corrido) e Jackson melhora a cada dia, esse moleque será um bom CB e deve retornar alguns chutes para TD esse ano! Espero que Davis volte logo e, se ele for o melhor dos 5, teremos um bom time pelos próximos anos.
Prá finalizar, o normal é querer matar Mularkey e Robiskie, por causa das chamadas! O ataque e as chamadas de ataque, muitas vezes são extremamente chatos, mas que deve ser ruim se preparar prá jogar contra o Titans, deve. Os caras têm alguns truques na manga, o ataque é versátil, com um monte de variações, shifts e moutions estranhos ... é, como eles gostam de dizer, exótico ...

Semana que vem tem jogo de divisão, precisamos ganhar o Texans lá ... não será fácil como muitos podem imaginar, mas tenhamos fé!

Estamos liderando a divisão com 2-1.

Go Titans!

3 comentários:

Anônimo disse...

A derrota pra o Texas foi tão feia que nem animo de escrever sobre kkkkk

Anônimo disse...

A derrota pra o Texas foi tão feia que nem animou de escrever sobre kkkkk

Professor Marcelo Arantes disse...

Foi exatamente isso! Normalmente assisto um jogo duas ou três vezes antes de escrever ... não deu prá assistir nem o jogo! Foi Brabo! Mas, haverá outro jogo, anônimo! Forte abraço!