segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Semana #2 - Titans 37 x 16 Jaguars

Ganhamos a primeira ... Que venham muitas outras.

O primeiro tempo, foi estranho ... as chamadas de ataque foram horríveis, principalmente na parte final do campo e os pontos não foram produzidos como se deveria (queremos TDs e não Field goals). A defesa controlou, na medida do possível, os talentosos RBs do Jaguars e no segundo tempo, matamos o jogo.

É notório que o ataque do Titans depende do bom funcionamento do jogo corrido e no primeiro tempo, com Murray, tivemos um jogo corrido anêmico. Quando Henry entrou o time se transformou e todas as outras coisas passaram a funcionar melhor no ataque. Ainda não estou pronto para ver a mudança de RBs titulares, mas acho que Henry merece mais carregadas ... é bacana ver aquele RB imenso batendo na defesa e ganhando dos caras na corrida, mas não vamos desistir de Murray ainda, vamos torcer para que seja apenas um jogo ruim!

Foi bom ver a maturidade do Mariota, jogando a bola fora, saindo do pocket e correndo poucos riscos desnecessários, ele ainda tem muito espaço para crescimento e a cada dia vemos sua evolução. Walker e Matthews foram bem e são alvos extremamente confiáveis, Decker também melhorou. Precisamos jogar a bola em Davis mais vezes, mas, vencendo o jogo essas coisas aparecem menos. Taylor, continua crescendo e que Diving Catch ... meus amigos esse garoto vai ser bom! O TD de Jhonny Smith dispensa comentários e eu não acho que ele foi tão mal nos blocks, claro está longe do ideal, mas o garoto vai aprender. A OL precisa diminuir a quantidade de faltas, foi estranho ver o #78 cometer duas faltas no jogo, entretanto, erraram pouco em sua proteção ao QB e jogaram melhor nas corridas.

A defesa, principalmente a secundária jogou melhor, Sims é bem melhor que McCain, Ryan jogou melhor, Jackson está aprendendo sendo queimado em campo, mas essa é a vida na NFL, e a contusão do Cyprien trouxe Byard de volta ao Box, o que melhora a qualidade de tackle e leitura na frente defensiva, mesmo assim o problema de rotas cruzadas continua, cedemos passes completos demais na região, fica melhor quando Brown substitui um dos ILBs, mesmo assim, não é nenhuma Brastemp, precisamos acertar isso urgentemente ou seremos detonados ali. O mais bacana na secundária é que não vemos mais os WRs correndo quatro, cinco jardas a frente dos CBs ... isso já dá esperança! O Pass rush foi melhor nesse jogo e o bom mesmo da defesa como um todo é que forçamos turnovers e isso é essencial.

O Time de especialistas jogou melhor também e é muito visível o aumento de velocidade dessa fase ... Jackson vai guardar alguns TDs de retorno esse ano ... o moleque é bom!

Estamos 1-1, liderando a divisão. Próximo jogo será pedreira, mas vamos continuar a crescer como time!

PS.: parece que acertamos no draft novamente com 5 atletas (Davis, Jackson, Taylor, Smith e Brown). Johnson fez algumas jogadas na DL ontem também, o time é jovem e se continuarmos a draftar/desenvolver bem os atletas daremos muito trabalho na liga!

Que venha Seahawks!

Go Titans!

Um comentário:

Diego Scorvo disse...

Ataque do Jaguars impede qualquer avaliação profunda, mas fizemos o que todo time bom deve fazer quando enfrenta um adversário pior: passamos o carro. 31 pontos anotados no segundo tempo e apenas 3 sofridos em 75% do jogo é espetacular. Se jogarmos assim até o final do ano, não tem como ficar de fora dos playoffs