sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Titans a Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA)

Depois de algumas semanas, meu computador voltou à vida ... desculpem o hiato!


Tim Shaw, jogador do Titans de 2010 a 2012, servindo principalmente como atleta do time de especialistas, sendo capitão desse em 2011 e 2012. Em 2014 declarou que foi diagnosticado com ELA. No período de Training Camp, Shaw deu uma palestra no QG do time, o impacto nos atletas e comissão técnica foi grande e imediato. O front office, logo tratou de torna-lo um membro do Tennessee Titans para a vida toda.

Mike Mularkey, o Head Coach do time, então apresentou a ideia ao atletas dizendo que fará uma doação para a ALS Association (Associação que ajuda portadores de ELA a qual Tim Shaw é associado) a cada TD dos Titans cuja bola for doada a uma criança no estádio (em casa ou como visitante).
A instituição, Tennessee Titans, então disse que fará a mesma doação que Mularkey fizer, dobrando a colaboração para com a ALS Association ...

E é por isso que vemos hoje os nossos atletas, normalmente os OLs, entregando as bolas dos TDs às crianças do estádio, ajudando a sociedade e fazendo o dia dessas crianças um pouco mais feliz ...

Como não amar o Futebol Americano?

Go Titans!

Um comentário:

Hugo mello disse...

Essa mistura esporte e solidariedade sempre dá certo, nesse caso nos dando mais orgulho de torcer para este grande time do Tenneesse, parabéns ao time, HC e todos os envolvidos!!!

Go Titans!!!