segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Tajae Sharpe segue treinando entre os titulares


A primeira história interessante do Titans na temporada está sendo escrita pelo WR calouro Tajae Sharpe (UMass). Titular no minicamp, o jovem de apenas 21 anos atuou ao lado de Rishard Matthews nos primeiros treinos do trainning camp, com Kendall Wright atuando no slot.

Sharpe não é um atleta explosivo, mas ele compensa essa “falta” de velocidade com muita precisão nas rotas e ótimas mãos. Em 2015 nós vimos o Mariota sofrer bastante com um grupo de WRs incapaz de estar no lugar certo. Por isso o rookie não precisou suar muito para ganhar espaço entre os titulares.

É muito cedo para dizer que Sharpe será o nosso steal no draft. Como já foi dito, a concorrência é fraca e ele está se aproveitando disso. Récem-contratado, Andre Johnson também se destacou nos treinos, o que deixa as sobrevivências de Harry Douglas e Justin Hunter no elenco por um fio.


A chegada de Sharpe ao Titans significou uma mudança na estratégia para o draft. Ao contrário do que vimos entre 2012 e 2015, quando Ruston Webster tinha o controle das escolhas, agora o Titans, com Jon Robinson, privilegia a produtividade no college, não as habilidades físicas. No ano passado, Sharpe teve 111 recepções, a melhor marca entre todos os WRs da primeira divisão na NCAA.

Um comentário:

Henrique Pardo disse...

Acho q ele e DGB e Kendal Wright no slot já é um corpo de recebedores bem interessante, falta saber se o Mariota vai ser capaz de passar bem além de ajudar no jogo corrido