quinta-feira, 28 de julho de 2016

Training Camp Time ... YESSSSSS!

Amanhã, dia 29 de Julho, os atletas se reapresentam em Tennessee e dia 30 de Julho, sábado, tem início o Training Camp (época em que os treinos se intensificam pouco antes do início da temporada). O Training Camp é a época do ano que conseguimos mais informações sobre o time em si, por existir um conjunto de treinamentos abertos ao público. Ano passado partes generosas dos treinos foram transmitidas ao vivo no site do Titans, vale a pena conferir.
Há uma série de incertezas em um Titans em construção, mas gosto do nível de competição instalado pelo GM (John Robinson), que trouxe bons atletas nessa off season, é evidente que ainda não temos um time de playoffs, mas como torcedores, arrumamos sempre uma maneira de ter esperança ... Enfim: O que observar no Training camp?
1 – Secundária: Ao contrário do que muita gente pensa, nossa defesa não foi tão mal, houveram dois problemas – a: Big Plays – quando o CB Jason McCourty se machucou, tomamos várias big plays pq os substitutos não estavam a altura; McCoutry está 100% saudável e outros CBs foram adicionados à competição. É importante dizer que, finalmente, Michael Griffin, foi errar tackle e posicionamento em outro time; b: Pass Rush: Quando Derrick Morgan se machucou, perdemos sua eficiência e a produtividade de Orakpo (que jogava no mano x mano) do outro lado, despencou; Morgan e Orakpo estão de volta, formando uma boa dupla de pass rushers, e prá garantir, o GM trouxe Kevin Dodd, que deve ser bom também. O front seven (DL + LB) é bom. Se a secundária acertar, podemos voltar a ser uma defesa top 10 na NFL.
2 – WRs: Esse é, facilmente, o grupo mais fraco do time. Parece que o novato Tajae Sharpe está fazendo um bom trabalho, trouxemos também Rishard Matthews, e vale ficar de olho no desenvolvimento de DGB. Mas, verdade seja dita: esse corpo de WRs não põe medo em ninguém! Precisamos que alguém se desenvolva nesse grupo, ou Marcus Mariota vai sofrer. Minhas moedas estão em DGB, o retorno aos bons tempos de Wright, um Homerun com o Matthews e o desenvolvimento instantâneo de Sharpe.
3 – Mariota: Como é a transição de Marcus Mariota para o segundo ano em um sistema, teoricamente, mais simples e favorável às suas habilidades?
4 – OL: Quem é o Left Guard? Como nossa primeira escolha do Draft (RT - Jack Conklin) se desenvolve? Ben Jones (o Center) consegue comandar a OL de forma satisfatória? Que impacto de Russ Grimm (novo técnico da OL, que está no Hall da Fama da NFL) exerce em Chance Warmack e Taylor Lewan (que eram treinados por um ex linebacker de College)?
5 – O Jogo corrido vai ser isso tudo mesmo?
6 – As brigas ... ehehehehehe Karl Klug (DE) nunca decepciona nas brigas ...

É claro que o resultado destas observações só serão vistas, de fato, no dia 11 de Setembro, mas, fazê-las e observar como o processo se dá, já nos deixa mais próximo do Futebol Americano ... Oremos por um bom time!

Go Titans!

Nenhum comentário: