quinta-feira, 30 de abril de 2015

Possível Pick #2 - Outras opções

Então, esse é um draft que eu não sei bem o que vamos fazer, confesso, isso se dá por dois motivos:
1º - Temos problemas em tudo que é lugar do campo, qualquer jogador pego no pick #2, em qualquer posição deveria melhorar o time e entrar jogando sem muita dificuldade para bater a concorrência.
2º - Não existe um consenso sobre que jogadores são os melhores neste draft. Cada analista diz uma coisa, cada time acredita em um atleta. Verdade é que o nível de talento deste draft não é excelente (péssimo ano para ser Pick #2), mas encontramos um ou dois bons talentos neste draft.
Pensando nisto além dos QBs e de Leonard Williams, o que o Titans poderia fazer com este pick tão precioso:

a - Amary Cooper (WR). O garoto não tem os melhores atributos físicos, mas é produtivo contra boa competição e experiente. https://www.youtube.com/watch?v=gjHOM1TW1xA 

b - Kevin White (WR). Possui os atributos físicos, mas não tem muita experiência, não corre rotas de forma precisa como Cooper, mesmo assim é excelente, rápido e forte. https://www.youtube.com/watch?v=PPkiSl3jEbQ

c. Pegar um dos OLBs (Dante Fowler ou Vic Beasley) - Acho que dificilmente pegaremos um OLB no primeiro round (embora, quase certamente vamos pegar um no Draft).

d. Arrumar um trade down. Subir para o pick #2 tende a ficar caro para os times adversários. Rumores são que Browns, Eagles, Chargers e até mesmo Jets e Rams estão atrás deste pick, se eles puderem pegar Marcus Mariota (QB). Dependendo do que formos receber, talvez consigamos talentos excelentes e bons picks.

Go Titans!

Nenhum comentário: