terça-feira, 25 de novembro de 2014

Perder para ganhar

Após mais uma atuação patética, o Titans colocou o seu torcedor na pior situação possível, aquela em que você começa a torcer para o time perder. Com o pior recorde desde que saiu de Houston, a equipe mostra que a reconstrução precisa começar ontem. Impossível sonhar com qualquer coisa tendo uma defesa incapaz de realizar tackles simples. Se o Eagles tivesse um QB decente, o resultado do jogo de domingo seria ainda mais elástico.

Só consigo avaliar positivamente o Zach Mettenberger. Em uma semana marcada por recepções fantásticas, o nosso QB passou um jogo inteiro onde os seus WRs não lhe ajudaram em momento algum. Desde que assumiu a titularidade, o calouro teve que ser perfeito para completar os seus passes. Assim fica complicado para qualquer QB, mas mesmo assim ele vem se saindo bem.

GO TITANS!

2 comentários:

Daniel Rodrigues disse...

Vocês acham que no draft ou free agency desse ano o GM ja admite o erro e começa a reconstruir a linha ofensiva? Se sim, o Warmack também?

Titan Up!

REI disse...

Acho que é cedo ainda para dizer que o Warmack não vai dar certo na NFL. NA universidade ele era LG e nos Titans ele está como RG por causa do Levitre ( este sim está sendo uma decepção). Além disso, ele está ao lado do Big Mike que na minha opinião é muito fraco. Acho que devemos manter Roos ano que vem e trazer o Lewan para RT. Cortar Oher e Levitre, colocar Warmack ao lado do Ross e buscarmos um RG legítmo no free agency ou mesmo no draft. E outra coisa como o Munchak é bom treinando uma OL. Ele simplesmente transformou a linha dos steelers da agua para o vinho.