segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Mais do mesmo

O Titans parece estar de brincadeira com a sua torcida. A cada semana o time deixa claro que o seu real objetivo em 2014 é esvaziar as arquibancadas. Com faltas estupidas e tackles errados, só resta aos fãs deixarem o time no vácuo.

Um comentário me chamou atenção. No Twitter, um jornalista escreveu: “Zach deve estar pensando: Em LSU meus WRs recebiam esses passes”. E É bem por aí mesmo. Hoje somos um time fraco, que não consegue concretar as jogadas necessárias em momento algum. Tirando aquela recepção do Washington, não consigo me lembrar de algo.

Acho difícil ressaltar algo de positivo em relação ao jogo de ontem, mas gostei do Mettengerger, do Lewan e do Sankey. Os garotos da defesa também jogaram bem.

Go Titans!

7 comentários:

Anônimo disse...

Vcs viram isso!?!?!?!

Meu Deus JJ chamou o sr barriga de minha putinh@ lamentável tomara que ele veja e reveja isso diariamente pra evoluir, tem que focar contra o melhor pra ser o melhor

http://www.musiccitymiracles.com/2014/10/27/7078347/chance-warmack-gets-abused-by-j-j-watt

Go Titans!!

Diego Freitas

Anônimo disse...

https://vine.co/v/OMzZg9J6rlw

Professor Marcelo Arantes disse...

Eu Assisti a estes lances hoje à tarde ... vc tem que gostar o JJ Watt e odiar a quem Draftou o Locker quando ele ainda estava lá prá ser pego!

A Molecadinha da defesa está indo bem: gostei do Williamson (quero ver este moleque jogando junto com o Brown ano que vem), Marqueston Huff é intenso, o moleque vibra quando acerta e fala um monte de merda pros adversários, é a postura que vc quer ver na defesa. Wreh Wilson e Stanford estão melhorando a cada jogo, acho que podemos ter algo aí. De 6 escolhas neste draft tinhamos 5 Titulares em campo, os 5 foram bem na minha opinião. Hunter tem que melhorar muito ... Wright recebeu uma para 43 jardas também. Mas precisamos eliminar as faltas! Definitivamente!
Agora Mettenberger é a cara do Whisenhunt, gostei muito da postura do moleque no pocket, e ele é capaz de voar a bola, se conseguirmos fazer o jogo corrido funcionar, talvez o ataque melhore um pouco, mas com essa OL, Tá difícil!

Go Titans.

Marcelo Arantes.

Diego Scorvo disse...

Para quem saiu no 6 round o Mettenberger foi muito bem. Mostrou compostura no pockett e um excelente braço. Faltou mesmo foi o time ajudar, principalmente os WRs.

Daniel Rodrigues disse...

Saiu também no music city miracles, há pouco tempo, um post sobre o Akeen Ayers... que fase.

O Mettemberger foi bem mesmo! Não se intimidou com JJ Watt e com Jadeveon Clowney do outro lado. Falando nisso, o lado esquerdo do Mett ficou limpo ein. Taylor Lewan deu show, melhor jogador da linha dos Titans disparado.

Titan Up!

Diego Scorvo disse...

Lewan em poucos jogos já mostrou que tem muito talento. O Warmack é um bom tackle, mas ainda não tá pronto para a NFL. O que vem matando a OL são as contratações do Webster. Qualquer um pode ver que Levitre e Oher não tem o mesmo nível da garotada.

REI disse...

Lewan anulou Clowney no universitário e domingo repetiu a dose. Precisamos de um RT porque o Big Mike não dá. Ele só foi bom mesmo no filme. Warmack era LG na Universidade e foi para o RG por causa do Levitre ( que está uma droga). Por incrivel que pareça teremos que reconstruir a OL mesmo depois de gastar uma fortuna nela. Quanto ao Mettemberger ele tem muito o que evoluir. Foi promissor, mas teve muitos erros de calouro tambem ( a interceptação e o fumble foram lances terríveis).