domingo, 9 de setembro de 2012

Caminho para a vitória 2012: Jogo 1 - Patriots

Estamos começando a coluna caminho para a vitória que trará a cada semana minha visão sobre o que o Titans tem que fazer para vencer.
O Ataque dos Patriots é explosivo: Welker, Loyd, Gronk e Hernandez, recebendo bolas de Tom Brady, são top receivers da liga. Então o primeiro passo é deixar este ataque fora de campo, isto significa correr com a bola, converter terceiras decidas e não começar o jogo perdendo o jogo! O problema é que à algum tempo não conseguimos manter a posse de bola, acho que Locker pode ajudar com isto, mas o principal é fazer a linha ofensiva em conjunto com Chris Johnson funcionarem de forma efetiva.
Segundo passo: Pressione Brady, mas não fique desprotegido na secundária ou ele vai acabar com o jogo,  mande apenas quatro, no máximo cinco, prá isto Morgan, Wimbley e Klug têm que voar pela linha. Outro cara que deve se apresentar hoje é Ayers, como acho que vamos jogar o tempo inteiro com a formação Nickel, ele vai ter a chande de ir atrás do QB!
Terceiro: precisamos conseguir alguns turnovers e encurtar o campo, Jake Locker precisa de jogar com o campo reduzido para ser eficiente hoje, e aí fica com a defesa e o time de especialistas para conseguir diminuir o mesmo.
Quarto: temos que pontuar, por que os caras vão pontuar, por melhor que a nossa defesa jogue, Brady e companhia colocarão pontos no placar, prá ganhar temos que fazer mais pontos que eles.
Ganhar dos Patriots não é uma tarefa fácil, mas acho que temos uma chance.
O jogo será transmitido às 14:00 pelo canal Esporte Interativo.
Meu palpite: Patriots 27 x 30 Titans.
Go Titans!!!

Nenhum comentário: