sábado, 28 de abril de 2012

4º Round - Pick #115: Coty Sensabaugh

O front office tem feito excelente trabalho descobrindo corners em 2005 pegamos Hill no 7º round (não era excelente, mas foi starter por dois anos), em 2006 pegamos Finnegan no 7º round; em 2008 pegamos o Williams (titular com os Ravens a dois anos); em 2009 pegamos Jason McCourty no 6º round; em 2010 pegamos Auterraun Verner no 4º round e em 2011 pegamos Campbell. É um bom grupo de Corners em rounds tardios heim. Realmente os caras tem encontrado talento na posição nos últimso rounds.
Este ano fomos atrás de Sensabauch que foi o slot CB em Clemson por 3 anos e no último jogou como um dos corners principais. Não encontrei vídeo do garoto, veja este pequeno aqui:


Isto abre uma nova competição no roster: Nickel Back e é por isto que este garoto foi draftado ... é importante dizer que ele correu 40 jardas em 4:37 que é um grande tempo. E embora ele seja rápido, os técnicos gostaram do conhecimento que o mesmo tem do jogo.
De alguma forma os nossos Scouts aprenderam a avaliar os corners e eu vou confiar na avaliação deles ... Precisávamos de mais um corner e eles trouxeram um de uma boa defesa (estilo profissional) ...
Go Titans!

Nenhum comentário: