terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Titans 23 x 17 Bills

Vencemos esta (na verdade as duas últimas) como todos esperavam que venceríamos osjogos este ano: um bom jogo corrido, uma boa defesa e um bom gerente de jogo (o QB). Esta deveria ser nossa fórmula, Titans Football. Bom que isto esteja começando a aparecer.
Estamos de volta na corrida para os playoffs, mas é um longo caminho (o que é bom, por que quanto mais longo, mais agente torce).
O jogo não foi bonito, mas CJ fez a diferença novamente correndo para 153 jardas. Matt Hasselback não tem jogado bem, entretanto tem sido eficiente. Damian Williams e Nate Washington (que se machucou no jogo) tem feitos as jogadas necessárias (apenas estas) e o ataque está dando pro gasto.
A Defesa melhorou bastante sem o Ruud (não consegui resistir, o correto seria dizer com a entrada de Colin McCarthy [abaixo], mas ...). A o interior da linha defensiva está jogando bem com Casey, Marks, Klug, Jones (nas decidas de pass rush) e eventualmente Smith, mas os DE não estão gerando os sacks esperados, mesmo assim a secundária está se virando bem. O meio da defesa esteve aberto o dia inteiro como sempre, não acho que seja um problema fácil de se resolver, embora McCarthy tenha melhorado a situação.
McCarthy é um caso a parte, o novato teve nove tackles, um fumble forçado (já é o segundo da temporada - só prá saber: quantos o Tulloch teve nos quatro anos que ficou por aqui??? Zero, nada, bolinha ...) e dois fumbles recuperados. O garoto sempre está em volta da bola, mas foi exposto contra o jogo aéreo ... ele vai melhorar, mas com certeza é um grande up grade com relação ao Ruud.
Avançamos para 7 x 5 e na briga por uma vaga de Wild card ...
Não sei como ganharemos dos Saints, mas não custa nada torcer. Vamos torcer!!!
Go Titans!

2 comentários:

Diego Scorvo disse...

Gostei do desempenho do time, acho que estamos evoluindo, e o mais importante, continuamos vivos na temporada. O pass rush continua deixando a desejar, mas sinceramente eu não me preocupo muito com esse setor, Klug e Casey são apenas calouros e confio no Derrick Morgan. Tenho certeza que no momento certo o grupo vai produzir.
Sobre o ataque, com a linha ofensiva abrindo os espaços não tenho duvidas que o CJ2K vai produzir. Com ele correndo com a bola, nos tornamos um time muito mais perigoso.

Sinceramente não consigo imaginar o nosso time vencendo os Saints, mas não custa nada sonhar.

GO TITANS!!

Anônimo disse...

PORRA LOKER!!!PORRA CJ!!!

to muito puto a classificação foi pra vala na ultima jogada é sofrimento de mais!!!!!


Go Titans.

Diego Freitas