quarta-feira, 27 de julho de 2011

It's the Hasselbeck's team

Isto mesmo, nem de Rusty Smith e nem de Jake Locker (pelo menos este ano). Matt Hasselbeck fechou um contrato de três anos com o Titans esta manhã. Ele passou dois anos com o Green Bay e dez com o Seattle, disputando lá um Superbow. Tem sofrido com contusões e sua última temporada não foi muito boa, entretanto ele possui grande compromisso no trabalho e liderança indiscutível, isso deve ser ensinado à Jake Locker.
A pressão existente nos calouros (técnico e QB), diminui consideravelmente, por que tem-se um QB em condições e com experiência suficiente para vencer agora!
Nossa linha ofensiva pode protege-lo bem e ele contará com um grande RB em Chris Johnson, da mesma forma que aconteceu em sua campanha para o Superbow na qual ele contou com Shawn Alexander em plena forma física e uma belíssima defesa. É um bom gerente e é disto que precisamos!
Prá não ficar só nas minhas palavras: http://www.youtube.com/watch?v=p6bO9tANQcM
Go Titans!

6 comentários:

Anônimo disse...

EXCELENTE contratação ele nao foi bem ano passado na temporada regular mas jogou muito na pos temporada é o homem certo pra passar a experiencia que nosso QB precisa.... ta ficando animada essa temporada!!!!

Diego Freitas
Go titans!!!
Go Falcoes da Barra da Tijuca na semi do Carioca de fut ameri de praia....hehehehe

Diego Scorvo disse...

Cara ficou 10 anos em Seattle, venceu 5 títulos de divisão, foi a 1 Super Bowl, falar o que dele? Titans tem hoje muito mais time que o Seahawks, acho que o Matt pode fazer um bom trabalho.

Tennessee ta se rodeando de lideres, jogadores vencedores, com muita experiencia e vontade de vencer. Gosto disso!!

Diego Scorvo disse...

E assinamos com o Locker, 12 milhões por 4 anos de contrato, uma pechincha. Todos os calouros chegam ao training camp amanhã com contrato. Bons treinos a todos!

Kleber disse...

Ótima contratação!! Um vencedor, experiente que irá balancear bem o jogo corrido de CJ e ataque aéreo!! A temporada promete!!
Go Titans!!

Anônimo disse...

nao teremos Titans na tv esse ano que blz....o pior que eu estava vendo e teremos varios jogos de times insignificantes para o campeonato times que nem sequer iram se classificar....o lance agora é procurar os melhor sites pra assistir aos jogos.....

Diego Freitas
Go Titans!!!

Professor Marcelo Arantes disse...

Eu vou de Gamepass. Eles baixaram o preço para U$ 129,00 (4 de U$ 33,00). https://gamepass.nfl.com/nflgp/secure/packages ano passado foi 260 dólares! Eu já estou no quarto ano de assinatura, muito bom mesmo!