quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Últimas notícias

Galera a coisa voltou a apertar e por isto não pude dar um relatório diário ae ... vamos às notícias gerais!
No treino de terça, Vincent Fuller, Robert Johnson e William Hayes se machucaram, a única contusão mais séria foi de William Hayes (DE) que deve ficar de fora de quatro a seis semanas, com isto estamos com poucos DEs Jacob Ford não estava treinando e Derrick Morgan está machucado... Espero que o Morgan volte logo e bem, caso contrário o nosso pass rush será novamente terrível e não há secundária que consiga jogar sem pass rush!
Quarta dois jogadores que estavam na lista de contundidos, Nick Shommer (S) e Dammian Williams (Rokkie, WR e Returner), voltaram aos treinos, dizem que Williams foi bem e os dois tem chances de jogar no sábado (23:00).
O Ataque continua dominando a defesa e isto não é nem um pouco bom. Ano passado perguntei aos caras (jornalistas da ESPN e do Tennessean) de lá na pré-temporada se o Jared Cook estava fazendo jogadas por que ele era bom ou pq a defesa estava mal, eles me disseram que o Cook era um monstro; resultado: fomos uma das piores defesas do campeonato ... Quando Dominique Edison e Mark Mariani (ambos escolhas de sétimo round) fazem um monte de jogadas contra a defesa com um QB calouro (Rusty Smith) arremessando, no mínimo, você tem que ficar desconfiado da qualidade da sua defesa!
Go Titans!

Um comentário:

DEIGO SCORVO disse...

Com tantos problemas na linha defensiva o Tennessee recorreu a um ex jogador do Colts, Raheem Brock. O DE é um bom jogador, vai agregar experiência ao grupo.