segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Feliz Ano novo - Divisional Playoff? Ravens

Esta seria a maior rivalidade da NFL se os times continuassem na mesma divisão! Enfrentamos os Ravens na semana 5 e foi um jogo duro, os torcedoros de Baltimore afirmam que ganhamos o jogo por uma marcação indevida de um árbitro (ninguém fala das faltas indevidas contra o Finnegan e nem que eles tiveram 1:30 para ganhar o jogo e lançaram uma interceptação), os caras limitaram o jogo corrido dos Titans a 47 jardas! Ontem eles limitaram os Dolphins a 52 jardas!
Filosoficamente (abusei agora), os times são muito parecidos: Forte ataque corrido e defesa extremamente agressiva. Vendo o jogo dos caras contra os Dolphins ontem, era como ver um espelho dos Titans: primeiro eles acabaram com o jogo corrido dos Dolphins e depois eles foram atrás do Chad Pennington! Forçaram o cara a batê-los com o braço e o interceptaram 4 vezes! É o estilo de jogo dos Titans ... entretanto eles são mais eficientes contra o jogo corrido! Que grande defesa!

Para ganhar este jogo nosso ataque terá que jogar, o que aconteceu em apenas uma campanha na semana 5, principalmente o ataque corrido, teremos que parar o jogo corrido dos caras, pressionar o Rookie e interceptá-lo algumas vezes!

O Jogo será ganho por quem errar menos e acho que no fim do dia este time será o nosso, mesmo que os críticos digam o contrário (e estão dizendo!).

Será um jogo duro!

A tática para vencer? A mesma empregada contra os Steelers ... Big Plays! É perigoso? Sim! Mas é como se vence grandes defesas!

Vamos torcer e muito!

Feliz Ano Novo!

Go Titans!

13 comentários:

Anônimo disse...

Depois de 8 anos de espera, chegou o momento, a hora da VINGANÇA. Perdemos um SB pra eles em 2000 e no Tennessee ainda, eu sei que era um jogo de playoff, que ainda faltava mais um adversário para se chegar ao Super Bowl, no caso os Raiders, mas Titans e Ravens eram muito mais time que todo o resto, aquele jogo reunia duas das melhores defesas da historia da NFL, de um lado a que não cedia jardas, do outro a que não cedia pontos, no fim, Ray Lewis em plena forma intercepta um passe de Mcnair(culpa toda do Eddie George) e marca o primeiro TD da sua carreira. Era o fim de um sonho, o sonho de voltar a grande festa e dessa vez como vencedor.
O que nos resta agora é nos focarmos, não podemos entregar a bola, a defesa do Dolphins segurou o Ravens o jogo todo, mas o ataque jogou muito mal, entregando a bola pro Ravens diversas vezes. Acho que a nossa defesa chega descansada, nossa OL é muito boa, Michael Ross é o melhor OT da NFL, Kevin Mawe é um líder nato. Kerry Collins também quer vingança, foi humilhado pelos Ravens no SB XXXV, acredito que a vitória vai depender dele, não vamos conseguir correr, não tem como, mas podemos vence-los pelo ar, como derrotamos os Steleers.
No fim, acho que estamos vacinados, Titans não vai perde em casa novamente, acho que ninguém segura a gente, o SB é questão de tempo, to muito confiante, se vencermos os Ravens, e como vc disse, é o nosso principal rival, vamos a Tampa só pra cumprir tabela, pq o anel já será nosso.
Go TITANS!!!!!

Diego Scorvo

Kleber disse...

Concordo com o Diego!!! Chegou a hora!! Será um grande jogo, vamos depender muito do nosso ataque aéreo... o que da um pouco de medo, mas temos de ir pra cima deles, ainda mais jogando em casa, é a nossa chance e, depois deles o super bowl!!!

Paulo Zarpellon disse...

vamo lah entao!
asudhausda
desculpa o sumisso...
to de volta na parada...

Professor Marcelo Arantes disse...

Este é o cara que + entende Titans que eu conheço no Brasil ... um abraço Diego! Vamos torcer pow!

Anônimo disse...

Que isso Marcelo, entendo o mesmo que toda a galera, mas agradeço pelo elogio, fico feliz em ajudar a todos os torcedores do Titans.
Em relação ao jogo, to muito ansioso, essa semana ta demorando d+ pra passar, mas é por uma boa causa, afinal, temos q recuperar 3 grandes jogadores para sábado.
Acho que esse jogo será decisivo, se passarmos ninguém nos segura, na minha opinião.
Parabéns pelo blog Marcelo, você e o Paulo estão fazendo um grande trabalho.
Go TitanS

Diego Scorvo Fontoura

Paulo Zarpellon disse...

Agora imagina...
passando pelo ravens, pegar o steelers...
e no SB, o CARDINALS
asudhasuda
vingança mto bruta!

slayer_b disse...

vai ser um jogop bem duro mais confio no titans

Kleber disse...

Preocupante... Acabei de ler no blog do Everaldo que o Mawae não deve jogar sabado... Noticia preocupante, no entanto, Haynesworth e KVB estão de volta!!

Professor Marcelo Arantes disse...

Kevin está fora! Ele tem praticado e tem feito os snaps com a mão esquerda, Jeff Fisher disse que snap com a esquerda não é uma opção pro jogo. Disse também que Leroy Harris está preparado para substituir Mawae e jogar bem! É uma grande perda!

Professor Marcelo Arantes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Professor Marcelo Arantes disse...

David Ball (DE reserva) está fora! Problemas nas costas.

Paulo Zarpellon disse...

esse é o key game!
depois, é só correr pro abraço!

Lee disse...

esse eh o jogo pro TITANS... ou tudo ou nada... por enquanto tah "bem", ao q me parece, comecei a assitir no final do 2º QT
vamuuuuuuuu