domingo, 28 de setembro de 2008

Parece mentira!


Pois é, parece mentira. Tennessee Titans com uma campanha até então, perfeita.
Será perfeita mesmo? Praticamente sim, para a NFL.

Lembro bem quando Steve McNair era o lider da nossa ofensiva, seguido de Drew Bennet, Chris Brown... quem mais?
Ah... lembro também que conseguiamos ganhar apenas do Texans e olha lá.

Muita coisa mudou. Sempre digo que na NFL é necessário trabalhar com longos prazos, anotem ae o que eu digo: o Rams vai dar a voltar, é só aproveitar o próximo draft e a free agency que dentro de 2 ou 3 temporadas, tudo fica legal.

Precisou sair McNair para a entrada de um jovem "scrambler" (QB que corre), precisou abrir os cofres, e acima de TUDO, segurar Jeff Fisher. Lembro de um boato sobre sua saída... era um boato.

Hoje, olho para trás e vejo que minha paciência "Titânica" de jovem apreciador da NFL valeu muito.
Não sei quantas pessoas entram nesse blog, mas quem ler isso deve olhar com respeito para o Titans e concordar comigo que, ESSA TEMPORADA VAI!

Go Titans!!!!

2 comentários:

Professor Marcelo Arantes disse...

Véio, eu ainda ví o velho e bom Steve McNair ser Co-MVP da temporada, jogando com o Eddie George, que mesmo em decadência era um puta running back. Chris Brown era o reserva dele e jogava até bem ... A linha ofensiva ainda tinha o Hopkins e o time ganhava dos Colts (auahuahuahau). Se me lembro bem assistí aos play-offs que perdemos no divisional (que eu não vi) para os Riders, e o que perdemos para os Patriots na neve em uma bola que o Drew Bennet simplesmente não agarrou!!! O time era caro e foi desmontado e começou a ser reconstruído em 2004. Em 2005 esperava-se uma campanha melhor, mas fomos pro fundo do poço. Em 2006, acho que teríamos ido melhor se o Norman Chow não tivesse arrumado briga com o Volek ... mesmo assim acabamos com 8-8 daí a defesa vem fazendo o time parecer bom, mas ainda lembro quando o ataque carregava o time ... e tenho muitas saudades de Air McNair! Mas, Vince Young vai chegar lá, acho (espero) que ele será ainda melhor que o old man! Sete temporadas ... passa rápido isto! Go Titans!

Paulo Zarpellon disse...

Pois é...
na NFL nada acontece de um dia pro outro!

titans will rise like the eagle!