sábado, 6 de setembro de 2008

O que um torcedor espera dos Titans em 2008

Fim de pré-temporada e os Titans parecem ter melhorado apenas naquilo que já eram bons:

1. A OL que era boa em 2007, perdeu dois dos cinco titulares os G Benji Olson (aposentado) e Jacob Bell (contratado pelos Rams). Eugene Amano foi promovido a titular e os Titans troxeram Jake Scott (ex-Colts), para suprir estas faltas. Não deve haver prejuízos aí.

2. O Jogo corrido ano passado foi bom com Lendale White que afirmou ter jogado toda a temporada machucado e pelo que ví na pré-season ele está bem mais rápido. A adição de Chris Johnson vai melhorar o jogo corrido este ano.

3. A DL perdeu a dupla de DEs que produziu 14 sacks ano passado! Será que esta altíssima produção foi ajudada pela belíssima temporada produzida por Kyle Vandem Bosch e Albert Haynesworth? Com certeza! Tony Brown é sólido os três estão de volta ao time. "Repatriamos" Jevon Kearse "The Freak" que parece estar voando baixo no alto dos seus 32 anos, existe profundidade na linha com a promessa Jason Jones (DT), ví este garoto fazer um monte de jogadas no Backfield dos outros times, e o melhor, contra os titulares. Acho que até o fim do ano Tony Brown perde a vaga de titular ... vamos ver. Os outros jogadores Dave Ball (DE) e Jacob Ford (DE) estarão no rodízio dos jogos, olho neles. William Hayes (DE) e Kevin Vickerson (DT).

4. A defesa como um todo pareceu dominante como ano passado, DL OK (acima), a secundária é muito boa em parar o jogo corrido, mas sofre muito nas bolas longas. O corpo de Linebackers é sólido, entretando acho que Stephen Tulloch merece a vaga de MLB titular desde o ano passado.

O que precisa melhorar?

5. Ano passado o time de especialistas não funcionou bem, não tivemos boas posições de campo o que é essencial para o estilo "run first" do time. Trouxemos Chris Carr para trabalhar nos retornos, embora Chris Davis, Chris Johnson, Lavelle Hawkins e Justin McCareins têm treinado retornos.

6. Os WR! Tem que agarra a maldita boa!

7. Vince Young tem que melhorar a relação TD x Interceptações, acho que isto não será difícil por que o seu desempenho neste quesito foi horrendo em 2007. Dinger não abriu nada do novo playbook na pré temporada, sendo assim, não dá prá avaliar como será o playcalling que nos matou de raiva ano passado (até meu filho de 2 anos sabia que iríamos de corrida nos dois primeiros downs e lançamento no down 3). Vince parece estar mais avontade para correr.

Os problemas sérios deste ano são Vince Young e os WR. Entretanto, volto a dizer, o que nos levou aos playoffs ano passado foi a defesa + o jogo corrido (OL + RB), e estes aspectos foram melhorados. Vamos ver se o ataque aéreo melhorou também, espero!

Espero uma temporada 11-5 e ganhar pelo menos um jogo nos playoffs!

GO TITANS!!!

Nenhum comentário: