domingo, 27 de abril de 2008

No quarto round do draft de 2008

Os Titans tinham quatro escolhas, fizeram trade up, trocaram a escolha de número 124 e a escolha do quinto round número 157 pela escolha de número 103, para escolherem um DE que pouca gente conhecia (meus companheiros do board dos Titans nunca tinham ouvido falar do cara e no site da NFL não haviam informações sobre o mesmo) de uma Universidade com pouca competição e tradição em Futebol Americano; o nome do garoto? William Hyes. Escolha que deixou muita gente, inclusive este que vos escreve um tanto quanto chateado, já que haviam ainda bons DTs a serem escolhidos.

Com a escolha 126, conseguida através do acordo firmado com os Dallas Cowboys pelo Corner Back Adam Pacman Jones, os Titans pegaram o tão esperado WR. Lavelle Hawkins, atleta que pertencia a California University, foi o escolhido. Em seu último ano na universidade Hawkins recebeu para mais de 800 jardas. É bom bloqueador, entretanto, não possui o tamanho e nem a velocidade ideal para um WR.



Com escolha de número 134 os Titans selecionaram Stanford Keglar - OLB de Purde University. Ninguém esperava que pegassemos um LB neste draft, mas ...

Nenhum comentário: