quarta-feira, 19 de março de 2008

Agente de Michael Roos pressiona

O Left tackle (LT) Michael Roos não se tornará "free agent" até o fim da próxima temporada, mas sue agente disse que ele deseja fixar um contrato agora.

Cameron Foster, agente de Michael Roos, enviou uma carta ao GM dos Titans, Mike Reinfeldt, dizendo que se o time não acertar o contrato com seu cliente até o início da temporada, ele deve estar preparado para perdê-lo até o fim da temporada.

"Foi uma ideia de Michael", disse Foster. "Michael é um garoto esperto, gosta de Tennessee e quer permanecer por aqui. Mas ele sabe como as coisas funcionam, sabe que isto é um negócio. Ele não quer ter distrações quando a temporada começar e quer um contrato fixado agora".

Roos deve ganar 625 milhões este ano. Roos foi titular em 48 jogos consecutivos como LT. É considerado um dos top jovens tackes na NFL.

Os Titans têm dado indicações de terem Roos em seus planos para um contrato de muitos anos.

"Eu sei que eles tem outras coisas para acertar neste instante, tais como, Haynesworth e tudo o que está acontecendo no mercado atualmente, mas acho que Michael é importante e acredito que eles achem isto também.", disse Foster.

"Encaminhei uma proposta simples. É grande e inclui grandes bonus, incentivos de Pro Bowl e coisas parecidas com estas. Considero Roos com um dos cinco melhores ofensive tackles na liga neste instante e isto o colocaria no park."

Roos foi uma escolha de segundo round no draft de 2005. Os Titans ofereceram um contrato de um ano ao RT titular, David Stewart, no valore de 2.017 milhões no mês passado.

http://www.tennessean.com/apps/pbcs.dll/article?AID=/20080313/SPORTS01/80314019/1027


Acho bom os Titans mandarem um monte de dinheiro para: Michael Roos (LT), David Stewart (RT), Albert Haynesworth (DT) e Rob Bironas (PK), se eles querem construir uma boa "espinha dorsal".

Nenhum comentário: